Ouve lá ó Mister – Braga


Amigo Vítor,

Aqui há uns meses, em Maio, fui falar com o meu chefe para lhe pedir se podia trocar um dia de férias em Dezembro por um lá pró meio do mês. O homem, compreendendo a minha ânsia de ir ver o FC Porto à cidade onde a Guinness flui pelas ruas e os duendes saltam alegremente nos jardins, acedeu ao meu pedido e seguiu aqui no blog a epopeia que foi a viagem a Dublin para ver este mesmo adversário que vamos enfrentar hoje. E que vamos bater, como fizemos em Maio, em Dublin. Não quero saber se joga o Djalma, se o Hulk pintou o cabelo de fuchsia ou se o Rolando faz um hat-trick com um último golo em pontapé de moínho de fora da área. Interessa-me, sinceramente, é perceber se aquele empenho que vi na Ucrânia não ficou no estrangeiro e se mesmo depois de aterrar em Vigo, descobriu o caminho para o Dragão.

Hoje é a reedição da final da Liga Europa do ano passado. Basta-me o mesmo resultado.

Sou quem sabes,
Jorge

4 comentários

  1. Bom dia,

    Hoje é importante manter a atitude e empenho demonstrados na Ucrânia.

    Mesmo sem jogar bom futebol, se houver garra e determinação a vitória surgirá, pois temos jogadores que desequilibram individualmente.

    Só a constância das vitórias irá cimentar um espírito de conquista que permita um bom futebol.

    O Braga é um adversário valoroso, que defende muito bem e que ataca com muita objectividade. Teremos pois que ser inteligentes e ter a atitude certa para levar de vencida os minhotos.

    Espera-se uma boa casa para apoiar a equipa neste importante desafio.

    Hoje será a prova dos nove.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.