Consta que estou numa lista de blogues que vão a votos

Aqui há uns dias, enquanto vasculhava as resmas de estatísticas aqui do site, recolhidas criteriosamente por doze norte-coreanos que trabalham por turnos na cave da minha casa, descobri que o Porta19 está incluído no concurso para “Blogs do ano 2011“, patrocinado pelo Aventar, um dos sites mais conhecidos e visitados em Portugal.

As listas foram compostas a partir das estatísticas do Weblog.com.pt e incluem também sugestões pelos próprios visitantes do blog. Assim sendo, o Porta19 concorre na categoria de Desporto (curioso, sempre pensei que pudesse ser incluído na categoria “Blogs que mais vezes sugeriram arremesso de urina para cima do Nuno Luz” e certamente ganharia com boa margem) e aparentemente algum iluminado se lembrou de sugerir o meu nome para Blogger do Ano.

Assim sendo, se vos apetecer participar numa iniciativa interessante (se bem que neste tipo de votações online, o habitual é que uma eleição seja tão justa e leal quantos mais amigos tiverem os autores dos blogs que estão à compita), força aí. A intenção é boa, garanto.

Aqui está a lista de blogs a concurso na categoria de Desporto:

E na categoria de Blogger do ano:

24 comentários

  1. Parabens, o blog e bastante bom, a linguagem e a informacao nao e tendenciosa e vai directo ao assunto. Obviamente ha sempre espaco para evoluir, mas numa escala de 0 a 10 dou-lhe um 7 gordo!

  2. Parabéns, Jorge.

    É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.

    E como leitor assíduo de blogues portistas, digo-te que estás no meu top, juntinho ali ao Vila Pouca. Vá, não penses coisas.

    Grande abraço, e tens o meu voto.

    1. é normal, estas votações acabam naturalmente por serem reduzidas a quem tem mais amigos no Facebook e afins. não tenho problema com isso, dá-me é gosto de ver o meu nome lá na lista :)

  3. Voto justíssimo! Por acaso até conhecia um ou outro blogger mas com a dedicação do Jorge… once again, Voto justíssimo!

    Abraço

  4. Tiro o chapéu (o tanas, que está frio e eu careca) ao Porta, mas não me vou por para aqui a gabar, senão às tantas começas a babar-te mais que o Jasus quando dá 4…

    Mas prontes, tens direito ao voto em ambas as categorias!

    E continua a brindar-nos com estes bocadinhos de prosa divertida e bem-disposta, que a malta agradece, ainda para mais porque é de borla…

    Abraço!

  5. Podes não ser o melhor blogguer deste país Jorge, mas és de longe aquele com que mais me identifico e por isso levas o meu voto. Houvessem mais portistas como tu por este país fora e éramos todos mais felizes.

    O meu é o voto 130 :)

    Um abraço e continua assim!

Deixar uma resposta