Perdão?!

Dragon Seat.

O meu lugar para toda a época…menos na segunda jornada da Taça da Liga, aparentemente.

Fico à espera de ser notificado oficialmente que não posso ir para o meu lugar porque o FC Porto se lembrou de implementar um “novo modelo de gestão” a meio da época.

11 comentários

    1. sim, eu sei. mas o facto de poder adquirir a 1€ não me compensa o facto de não poder ir para bancada onde detenho o meu lugar anual. já vi jogos em quase todos os sectores mas é uma questão de princípio e de respeito pelos sócios. que nos últimos tempos tem baixado tanto quando sobem os likes de Facebooks e afins.

      chamem-me “old school” à vontade. assumo-o.

      abraço,
      Jorge

        1. sim, mas já ia ter de pagar de qualquer maneira, o Dragon Seat não inclui os jogos da Taça da Liga. a questão é que não posso ir para o meu lugar porque a bancada vai estar fechada. a única comunicação que recebi do facto foi um alerta de bilhetes que me foi enviado e nada mais, o resto li na imprensa.

  1. concordo com a medida acho razoável.. estamos em tempos de redução de custos e fechar as arquibancadas para dar um ambiente melhor no estádio e reduzir os custos de limpeza manutenção e Stewarts, poderiam se calhar dar o bilhete do jogo para outro local a quem fosse dessa bancada com LA.

  2. Jorge,

    Sei que não tem nada a ver com o teu post mas isto para mim também é inexplicável e quis compartir aqui contigo!
    Como é que o James e o Guarin são dispensados do treino para, segundo o pasquim Record, “tratar de assuntos do clube” e vai-se a ver e estão em Madrid com o Falcão! http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309355

    O “assunto” do clube é eles tentarem resgatar o Falcao para o FCPorto??

    Não percebo…

    1. obrigado pelo aviso, não sabia. eu não percebo mas não tenho nada a ver com isso, não leves a mal.

      se calhar é o feriado da terra deles lá na Colômbia…
      se calhar foram lá cravar dicas ao Radamel…
      se calhar foram só “micar” a mulher dele que é bem boua…

      não vale a pena teorizar. amanhã, se voltarem a não treinar, aí é que me preocupo! faz o mesmo :)

      abraço,
      Jorge

      1. caro Jorge,

        Pelo que li foram tratar de assuntos burocráticos na embaixada da Colômbia em Madrid. Algo relacionado com os vistos de residência. Sem eles não podem jogar, pois não estão legais, logo é relacionado com o clube…

        Quanto ao post, embora compreenda a “queixa”, até concordo com a medida. O estadio não iria encher e assim poupa-se nos gastos e aproximando mais o público do relvado cria-se outro ambiente.

        1. mas eu não questionei os motivos dos rapazes, nem sabia que tinham ido “passear”…e francamente não me interessa :)

          quanto à medida, é interessante. mas não é correcto fazerem isso sem dizer nada a ninguém e apresentar a tabela de preços sem informar previamente os adeptos, de uma forma directa e individual, que não poderão ir para os seus lugares habituais. se calhar estou a levar esta treta muito a peito, mas é assim que vejo este tipo de situações que espelham uma maneira muito particular de tratar os sócios. particularmente má.

          um abraço,
          Jorge

  3. Creio que o Guarin e o James foram a Madrid tratar dos vistos de residência à embaixada, não vamos fazer filmes onde não os há.

    Se tivéssemos que nos deslocar lá e tivéssemos um amigo perto tb o iríamos visitar.

Deixar uma resposta