Ouve lá ó Mister – Feirense


Amigo Vítor,

É um jogo especial este de hoje no Dragão. Estes moços de azul vestido marcaram o arranque de uma fase de mau futebol e resultados fracos que nos tramaram pontos no campeonato e na Champions. Se não te lembras do que se passou, a seguir ao empate em Aveiro onde estes rapazes jogaram contra nózes recebemos o Benfica e fomos a São Petersburgo. Três jogos, dois pontos, uma caca do tamanho da Torre dos Clérigos. E tudo começou contra o Feirense.

O problema até pode não ter sido teu, mas a questão é que a imagem que passou para fora foi triste. Já viste se não tivéssemos empatado contra estes e os seguintes? Agora estávamos com quatro pontos a mais e dois à frente do campeonato. E nem falo do que teria acontecido se não tivéssemos tido uma exibição abjecta na Rússia…se calhar o Fucile já foi para o jogo com a cabeça toda comidinha. Não sei. São teorias e vamos deixá-las onde estão, no reino da especulação. Não quero continuar com isso, não me fica bem.

O que interessa é o jogo de hoje. Escolhe bem as tuas armas porque já sabes que na próxima sexta-feira…ainda vai doer mais. Com os jogos das selecções e as condicionantes que vais ter, é preciso estares bem concentrado e despachar o jogo depressinha. Não sei o que vais fazer mas já vi a lista de convocados e não me parece bem teres deixado o Kleber e o Iturbe de fora outra vez. Afinal de contas se o Cebola está para sair, o puto argentino tinha uma hipótese de poder jogar uns minutos. E o brasileiro…pá, tu é que sabes, mas gosto sempre de ver um ponta de lança no banco para as eventualidades. Enfim, dou-te o benefício da dúvida. Espero que tenhas razão.

Sou quem sabes,
Jorge

 

APOSTAS PARA HOJE NA DHOZE:

4 comentários

  1. Bom dia,

    Depois do empate do Benfica, temos hoje a oportunidade de voltar à liderança antes da deslocação à Luz na próxima jornada.

    O Feirense é uma equipa com jogadores irreverentes, jovens, ambiciosos, que querem mostrar o seu valor. É uma equipa bem orientada, e bem estruturada.

    O árbitro nomeado é João Ferreira, por conseguinte há que ter muita cabeça e não cair na armadilha.
    O FC Porto tem de entrar pressionante, agressivo e procurar a vantagem no marcador o mais rápido possível, pois caso contrário o “Pode Ser” irá alinhar no enervar da equipa e público do Dragão.

    Não há margem para mais percas de pontos.
    Se não fossem os pontos perdidos fora diante deste mesmo Feirense e Olhanense, muito por demérito nosso, a esta altura estaríamos noutra posição.

    Espera-se o forte apoio do público para empurrar a equipa para a vitória.

    Hoje podemos recuperar o lugar que é nosso.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

  2. Acho que li no +FCPorto que o Cebola estava perto de renovar pelo Porto, será que afinal vão voltar a apostar nele?

    Já o Kleber, ou o estão a poupar para a Luz (o que não faz sentido já que o rapaz não joga à muito) ou então finalmente perceberam o erro que foi a aposta nele. Sempre dá mais soluções para o banco, mas ou tem uma epifania e começa a jogar bem, ou é mandá-lo de patins para outro sítio qualquer no fim da época.

    Quem sabe o outro até tinha razão e é como o ketchup, basta marcar um para saírem os outros todos. Quem sabe o rapaz até tem o talento do Torres lá no Chelsea, mas também tem a mesma falta de inspiração. Mas ou liga o turbo agora ou pode ficar a aquecer o banco ou a bancada o resto da época.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.