Planeta Azul-e-Branco Nº38 – KF Tirana

Planeta Azul-e-Branco Nº38 – KF Tirana

País: Albânia

3 comentários

  1. Apesar da satisfação pelo empate em Coimbra, e de podermos, se tudo der certo como todos nós acreditamos, colocar 3 pontos de vantagem(ou no mínimo a igualdade pontual) sobre o 2º colocado já na próxima 6ª feira, ainda assim vou com um pé atrás para o que resta do campeonato.

    MST?Não, nem pensar.

    Eu, RBN, tenho o pé atrás devido ao facto de, se tudo correr pelo melhor hoje e na 6ª feira próxima, pergunto sempre aos meus botões:

    -será que temos estofo para trazer os 6 pontos que ainda vamos disputar na Madeira?
    -será que trazemos 3 pontos de Braga ou de Paços de Ferreira?
    -será que estes difíceis 12 pontos em territórios tradicionalmente complicados virão parar à algibeira do FCP?

    Após a ida ao galinheiro, recebemos a Briosa e depois vamos ao Nacional e à P.Ferreira, 2 jogos fora complicadíssimos.

    Todos sabemos que o 5LBarbies é imagem do Portugal actual:só chega lá com ajuda externa, e tem teoricamente um calendário mais acessível até o fim da época, tendo “apenas” 2 saídas complicadas(na minha opinião):Alvalade e Paços de Ferreira, logo após receberem o FCP.

    E também não nos devemos esquecer do Braga, que devagar devagarinho como canta Martinho da Vila, chegou ao 3º lugar e pode ficar a 3 pontos do líder, caso vença em Guimarães na 2ª feira.

    Mas ISTO sou eu quem pergunto aos meus botões.O que resta do campeonato está neste link e cada um tire as suas conclusões.

    http://i44.tinypic.com/2drv1p2.jpg

    Abraço e saudações portistas e tricolores.

    1. fica o prognóstico: vamos ganhar o campeonato na penúltima jornada. batemos o Sporting no Dragão e o Benfica perde na Luz com um golo do Djaniny. ah, o karma :)

      abraço,
      Jorge

Deixar uma resposta