Ouve lá ó Mister – Olhanense


Amigo Vítor,

O meu clube é o FC Porto. Acho que sabes isso. O teu clube, ao que sei, é também o FC Porto. Estamos na mesma onda? OK? OK.

Então explica-me uma coisa: que raio se passou em Paços?! O jogo controlado, centenas de golos falhados e vão deixar que aquele percevejo ou gargarejo ou lá como é o nome do moço, que é pouco mais alto que o Rui Barros, salte no meio de num sei quantos jogadores nossos e nos roube dois pontos?! A sério, Vitor, o que se passou?! Não tens culpa que o Janko tivesse mandado uma bola ao poste, o Moutinho ao lado, o Hulk idem e o Lucho aspas, eu sei disso. Mas vimos outra vez a nossa equipa a descer e a perder a moral, carago, pá, e não achas que estamos todos um bocado fartos desta história? E depois vens com o penále! Mas qual penále! Tá bem, foi penále, mas também tinha havido um do Sapu na primeira parte, homem, por isso ainda que queiramos usar essa treta como desculpa, não podes!

Pronto, vamos lá a acalmar. O que interessa, mais uma vez, é ganhar o jogo de hoje. Ou Benfica ou Braga ou os dois, há gente que vai perder pontos naquele estádio ao lado do Record e nós temos de aproveitar qualquer uma das hipóteses. Se empatam ou perde o Braga, passamos para primeiro. Se perde o Benfica, ficam mais longe e para a semana decidimos o título na cidade dos P’s. Como andamos a dizer há semanas e semanas e intermináveis semanas: é para ganhar. Um amigo disse-me que teve um feeling que ganhávamos agora seis jogos seguidos e íamos ser campeões. Hmm. Quero acreditar nisso, Vitor, mas eu sou como o S.Tomé: só quando vejo as coisas a acontecer é que acredito. Ganha e depois falamos.

Ah, só uma nota final: de uma vez por todas decide-te sobre o Lucho. Ou joga mais atrás para criar jogo como ele sabe ou começa a entender-se melhor atrás do Janko. O meio-termo não está a funcionar.

Sou quem sabes,
Jorge

 

APOSTAS PARA HOJE NA DHOZE:

4 comentários

  1. mas tu ainda tratas esse gajo por amigo? dass, dps d toda a merda k anda a fazer? hj aposto numa vitoria com um jogo ranhoso e xeio d falta d vontade dos jogadores, como de costume

  2. Bom dia,

    Para o jogo de hoje não há muito a dizer.

    Os jogadores que lutem com garra e afinco pelo desejo de ser campeões, e que foi manifestado no cartaz que entregaram aos seus adeptos.

    Os adeptos irão apoiar a equipa como sempre fizeram, apesar de muitas vezes nos deixarem à beira de um ataque de nervos, tão grande é a passividade com que encaram os desafios.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

  3. Jorge Excelente.
    Mordaz e lacónico q.b.
    Eu acredito que o homem ( VP ) vai conseguir ser campeão, mesmo contra tudo e contra todos, inclusive, alguns jogadores.

    Sempre que olho para o V.P. o tipo faz.-me lembrar aqueles bonecos que se empurram para baixo, e o tipo levanta sempre a cabeça para cima, continuando o movimento até perder forças, acabando por ficar sempre de pé e direito.
    Por isso…Força POoooorrrrttttoooo.
    Abraço

    http://portodragoinfire.blogspot.pt/

Deixar uma resposta