Dragão escondido – Nº11

De volta a uma época que nos trouxe algumas alegrias, quem é o moço que tenta passar com a bola entre o adversário e o guarda-redes contrário, com a dificuldade acrescida de ter a cara do Optimus Prime (o original, o dos cartoons que eu via aos sábados de manhã) a servir de cabeça?

clicar para ampliar

 

Respostas, como sabem, para a caixa de comentários.

36 comentários

  1. Bem, o jogo é fora e contra o cska sofia disputado na época passada para a Liga Europa. Como é um lance de ataque e pela cor de pele eu aposto no Cebola Rodríguez.

  2. Antes de ir procurar ao Google images parecia-me o Falcao, embora nunca o tenha visto com chuteiras “Rosa-Shock”.

    O Ricardo Conceição acertou na “mouche”.

  3. Cheio de dúvidas entre Cebola, Sapunaru ou Otamendi, as botas parecem do Sapu, o cebola costumava usar amarelas, mas tb já deve ter usado rosas… pela posição do corpo, parece o jeito desengonçado do Cebola… Portanto aposto no Cebola….

  4. Pela cor das chuteiras eu apostaria no Cristian Rodriguéz, vulgo Cebola, mas a verdade é que o jogador parece-me um pouco magro em comparação com o que o estava na época transacta (e não estou a ironizar), portanto aposto no Falcão, embora o Sapunaru também fosse uma escolha credível. Se as imagens se referem ao jogo contra o Spartack Moscovo na Rússia lembro-me de o Fucile nesse jogo ter caído mal no relvado sintético e ter fracturado qualquer coisa, saindo lesionado, a questão é saber se foi o Sapunaru o substituto e portanto também ter jogado nesse jogo em Moscovo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.