É tão difícil ser útil aos adeptos, não é?

Volto ao site oficial. É natural ver em sites de outros clubes europeus algumas indicações para que os adeptos possam viajar para apoiar a equipa nas deslocações a campos adversários. Uma espécie de curto guia turístico do local, com informações de condições para a viagem, estadia e sobre a cidade e a região onde o estádio se localiza.

Numa deslocação à Madeira que tem um misto de excelente comida, belos cenários naturais, boa gente e uma vibrante vida nocturna, seria natural que os adeptos portistas recebessem informação do seu clube acerca da deslocação para fora do Continente por forma a acompanharem a sua equipa e ao mesmo tempo aproveitar o que de melhor há para gozar na ilha.

Qualquer coisa que demora dez minutos a fazer, como uma rápida busca por voos:

 

…talvez explorar duas das agências low-cost que viajam regularmente para o Funchal…

…quiçá apresentar oportunidades para uma curta mas agradável estadia…

 

Mas a opção escolhida pelos nossos rapazes que gerem o site é bem mais agradável, ainda por cima com o Swiffer (PUB) no topo:

É o que temos. Porreiro, não é?

15 comentários

  1. Parabéns pelo teu trabalho. Tens razão quando dizes que o site do nosso clube não tem condições já há muito que dvia ter sido remodelado. Abraço

  2. quod erat demonstrandum !

    (Pegando nas palavras do Jorgecrocha, concorra ao lugar, quetem o apoio de muitos … e bons!)

    1. o meu objectivo com estes posts não é candidatar-me ao cargo mas sim mostrar que é tão simples fazer melhor que se quem lá estiver a trabalhar tiver um mínimo de interesse e de conhecimento do que se passa “do lado de cá”, torna-se muito mais fácil ser funcional, prático e acima de tudo útil.

      só precisam de fazer aquilo com gosto. como um portista faria.

      Jorge

  3. Viva Jorge,

    Este ano quis ir a Manchester apoiar a equipa e nao encontrei nada no site que me ajudasse. Apos alguma pesquisa, consegui pelo dragon tour ( agencia de viagens ligada ao Fcporto) saber de precos, datas, etc. Foram muito lestos a responder ás minhas dúvidas e quiça sera outra maneira mais facil de condensar a informacao das viagens do clube. Mas nao invalida a incapacidade gritante do nosso clube em comunicar com os adeptos.

    Podiamos crescer tanto se o clube se aproximasse mais dos adeptos.Já nao somos um clube regional ha muito tempo! Um clube reconhecido internacionalmente como o nosso merece uma gestão global!

    1. dude…quatro anos no clube, treze troféus…o homem tem direito a parar. não acredito que vá para o Chelsea, mas ainda que vá, qual é o problema? é um desafio novo, uma nova aventura…não entendo qual é o problema…

      1. O sistema de jogo está mais que implantado. Existe marca Barcelona desde os adeptos, passando por jogadores e modo de jogar. O FC Porto ainda procura esse modelo de jogo que se Pedroto tivesse vivido mais uns anitos estaria mais que implantado no ADN do nosso clube.
        Quanto a Guardiola, vai tentar provar aquilo que poucos ou ninguém conseguiu. Ganhar a Champions com 3 equipas diferentes. Vamos ver qual será a segunda.
        Quanto ao site…é o amadorismo que ainda impera em certos pontos do clube.

        http://portodragoinfire.blogspot.pt/

Deixar uma resposta