Saudemos os novos campeões!

 

7 comentários

  1. Nenhum Tuga? Então o Proença não é cá do burgo?

    nota do moderador – alterei o nome do comentador porque era insultuoso para Portistas. publiquei o comentário para mais uma vez perceberem o tipo de animais que tenho de aturar.

        1. a desculpa dos árbitros não cola, sinceramente. estão com o mesmo bloqueio mental que nós tínhamos pré-Pedroto e não se conseguindo libertar, lá se vão apanhando os bodes respiratórios. não tenho pachorra.

          ps: o outro comentário, como é evidente, não foi publicado porque incentiva à discussão à fórum do Record e não estou para isso. nem sei porque é que me dei ao trabalho de publicar este. já reparou que há vários adeptos que partilham as suas cores que cá vêm comentar e cujas opiniões são publicadas? por algum motivo será.

          1. Talvez porque a malta dos outros clubes esteja farta de ser maltratada. Não acha estranho tanta vitória junta e consecutiva? Eu acho. Isto passa-se noutro qualquer campeonato do futebol europeu? Antes desta sequência de vitórias era o Sporting e o Benfica que se “orientavam”? Pois, se calhar também era.

          2. “Não acha estranho tanta vitória junta e consecutiva?”

            aham, com licença:

            rangers na escócia, rosenborg na noruega, inter em itália, lyon em frança.

            mais alguma coisa? se estão fartos de serem maltratados, criem condições para terem melhores equipas. não temos culpa de sermos organizados.

Deixar uma resposta