É triste ser pequenino

Blá blá falta um ponta de lança a sério blá blá blá oportunidades falhadas blá blá blá defesa exageradamente recuada blá blá blá raios partam o azar nos ressaltos blá blá blá e o Varela que não acerta na baliza blá blá blá agora temos de ganhar os dois jogos blá blá blá azar da gaita com a bola à trave blá blá blá…e por aí fora, com o nacional-coitadismo do costume a puxar a alma ao povo com o remate do Pepe e o ressalto do Moutinho.

A verdade é que perdemos um jogo difícil contra uma equipa que enjoa de tão certinha. Raramente falham passes, não perdem a calma e parece que estão mortos para o jogo até que marcam. O Lineker tinha razão mas faltou-lhe o corolário. Jogam 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha. E a equipa que joga contra eles fica fodida no fim e a maior parte das vezes só pode reclamar de si própria.

2 comentários

  1. Boas Jorge,vou opinar consigo,1′ Portugal esta a leste de jogar bem a bola,2’se nao aproveitarmos as abevias dos outros nao temos futuro,3′ a estrategia para o jogo foi demais,ou seja NADA,4′ Portugal e holanda tem melhor jogadores jogam mais bonito mas os outros sao mais consistentes e eficazes, por ultimo deixar a minha singela homenagem a federacao que so gasta dinheiro da uefa ,mudou a merda mas o cheiro esta igual,ou pior apesar de ser uma palavra forte ,instalouce a xenofobia agora

Deixar uma resposta