Procuram-se

Procuram-se dois vencedores da Liga Europa e de vários campeonatos nacionais em Portugal. A última vez que foram vistos envergavam camisolas de treino do FC Porto e andavam para os lados do Olival.

Caso tenha alguma informação, por favor contacte alguém que os possa pôr a jogar. Aqui ou noutro lado. Caso contrário é um desperdício.

9 comentários

  1. Vergonha! Não conheço as razões para que tal esteja a acontecer, mas penso que mesmo não sendo dois ícones do nosso clube, foram jogadores que sempre demonstraram empenho e dedicação, e no caso do Sapu, portismo, como poucos!! Não mereciam ser tratados desta forma!
    Não é normal o Porto fazer isto, era bom que viessem esclarecer estas situações de uma vez por todas!

  2. Algo que devia ser explicado mas que nunca será, andamos a fazer a pré-época com um lateral adaptado quando Sapu fez muito boas épocas com o dragão ao peito.

    Dois jogadores a que os adeptos pouco ou nada lhes podem apontar e agora nem sequer sabemos por onde eles andam… a correr!

  3. Boas Jorge,

    Realmente não entendo o pk do afastamento do Sapu e do Belluschi, mais ainda do Ukra. Se os 2 primeiros deverá ser por motivos disciplinares, isto é serem maças podres o terceiro não o tenho como tal.
    Mas uma coisa é certa, não estamos lá, e o nosso clube não costuma colocar á margem activos se não tiver uma razão forte.
    Por isso, e independentemente de não concordar, respeito as opções da SAD.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

  4. Há algo de maligno quando se põe jogadores a treinar á parte, e sobretudo jogadores que tudo deram pelo clube, como é o caso desse portista mais portista que muitos portistas chamado Sapunaru!!!! E ainda por cima numa altura em que nos faltam laterais!!!!

  5. Caro Jorge,

    Não dá para perceber.
    Será que uma explicação da nossa SAD poderia por em causa os futuros negócios?
    Custa a crer.
    E gosto bastante dos dois.

    E também não percebo o Ukra, como refere e bem o P. Ungaro.

    Abraço
    PeLiFe

  6. Não entendo, muito sinceramente, o fetiche que muitos Portistas têm pelo Sapunaru… É lento, pastelão e rebentava fisicamente no início das 2ªs partes. Já para não falar de que levava sempre cartões desnecessários, livrando-se de muitas expulsões quasede forma miraculosa. Enfim, as opiniões são o que são, opiniões – mas alguém tem que estar certo, neste caso. O Sapunaru faz-me lembrar o Castr, muito lutador e muita vontade… mas pouco ou nenhum talento (pelo menos foi o que vi até agora, infelizmente).

    No que ao Belsuschi diz respeito, é bom jogador mas o que consta é que não fazia bom balneário, sendo assim “goodbye Maria Ivone”. Entendo que precisamos de um médio criativo e de aproveitar mais o “ponta de lança” – quer-me sempre parecer que sempre um jogador a menos (ou a mais, se é que me entendem).

    Abraços Portistas.

  7. Carissimo Blogger Porta 19 ( Jorge)

    Sou um fan incondicional do seu Blog. O que faz que perca muito tempo com esta estória do Portismo e principalmente da sua equipa de Futebol. A minha esposa já começa a desconfiar de eu perder tanto tempo aqui em frente ao computador, especialmente porque depois de ler a sua crónica habitual ( post) ainda me linko no lado direito da página. Bem mas isso são outras contas…..
    Quanto ao Sapu e Belluchi e posivelmente o Ukra, mesmo podendo ser uma medida disciplinar, não se justificava um afastamento durante tanto tempo. Se é uma pressão para os agentes aceitarem vender a quem a SAD pretende, não parece digno de um clube como o Porto. Mesmo que desejem os vender, deviam integrar os jogadores com a equipa principal, e não precisavam de jogar.
    Este tipo de sanção longa, pode trazer mau ambiente no balneário. Os jogadores que não são parvos, podem pensar:” Estou eu aqui a dar o litro e a pele e depois numa penada põe-me de parte”.
    Estes atos de gestão desportiva às vezes, deixam-me a refletir sobre a imperturbável superioridade do homem do leme.

    1. pode dizer à sua respectiva que não precisa de desconfiar, os motivos são bons. e recomendo que continue a dar um salto pelos outros pousos da nossa bluegosfera, escreve-se bem e sente-se muito o clube :)

      um abraço e obrigado,
      Jorge

Deixar uma resposta