Un match clé

Porto, un « match clé » pour Maxwell:
http://www.paristeam.fr/club/porto-un-match-cle-pour-maxwell-102580.html

Porto, un match décisif:
http://www.paristeam.fr/club/sissoko-porto-un-match-decisif-102768.html

Porto, une équipe fantastique:
http://www.paristeam.fr/club/ancelotti-porto-une-equipe-fantastique-102733.html

Le PSG va se tester à Porto:
http://www.paristeam.fr/club/rothen-le-psg-va-se-tester-a-porto-102582.html

Pelo que me tenho chegado aos ouvidos, cortesia do meu enviado especial em Paris (obrigado mais uma vez ao Nuno que me referiu que o Canal+ estava a falar extremamente bem sobre o FC Porto, sobre a forma como descobre valores mais ou menos escondidos e os rentabiliza para os vender posteriormente – ainda vou tentar descobrir o video…), e considerando o que tenho lido com o pouco francês que ainda tenho desde que há seiscentos anos deixei de o aprender com a frequência que a escola me obrigava, os franceses chegam com enormes elogios. É nosso dever fazer com que saiam do jogo com a mesma conversa.

6 comentários

  1. Como se sabe estes comentários apenas são para achincalhar em caso de vitória (que é sinceramente o que eles pensam que vai acontecer, e sem muitas dúvidas)…
    – mesmo a curiosidade que o Ancelotti diz que tem é de uma sobranceria igual à do Wenger… afinal são apenas uns snobs a acharem curioso que o pobre ande de camisa lavada….
    Nos mind games já nos deram uma abada!
    Assim se vire contra eles…

    Da forma como está o (pobre) espírito do povo, talvez em Paris o estádio venha a ter mais portistas, que cá o estádio amanhã… (pelo menos, espero, amanhã vão estar os que assobiam a equipe adversária…)

  2. Os mind games feitos pelo jornalismo estrangeiro ganham ao nosso, o nosso jornalismo é muito fraco, tendencioso, infelizmente só vende benfica e acima de tudo faz das nossas equipas portuguesas, equipas muito inferiores às deles. Sempre aconteceu e sempre acontecera… Os gajos podem ter contactacoes milionárias, um Ancelotti, um xeiq ou lá o que o gajo é. E o que eu digo?! “So what?!” temos um grupo bem melhor, mais jovem, com um potencial crescimento. Jogadores, estrutura administrativa e managers nossos sao de primeira linha. ( o vitor perereira é novo, pode ser mal amado mas é o nosso manager) E é essa a mentalidade que se deve ter. Infelizmente nao posso ir apoiar a nossa equipa pois vivo no estrangeiro, mas vou ao bar aqui da
    Zona e vou apoiar a minha equipa. O que peco é q os jogadores honrem a camisola, e já que nao gostam de jogos tipo rio ave e afins ( desculpem mas o nosso porto nao merece a primeira liga) ao menos que aproveitem a liga dos campeões para disfrutar de algum futebol e tornarem o nosso estádio na verdadeira Dragons lair, em q alguém que se atreva a entrar dentro do refugio, sairá de lá como um leitão no Pedro dos leitões.

Deixar uma resposta