Achas o quê, ó imbecil?

Se alguém estiver com problemas a arranjar motivação para este jogo que amanhã nos vai arrastar para o Dragão, é só olhar para as declarações do treinador do Dínamo Zagreb depois do jogo contra o Paris Saint-Germain e enquanto punha uma pomadinha para as almorródias, inchadas enquanto os croatas levavam quatro na pá dos franceses:

Ante Cacic, treinador do Dinamo Zagreb, já defrontou o FC Porto e o Paris SG e não tem dúvidas em assumir que os parisienses são «a melhor equipa do grupo».

«No início, teria dito que o FC Porto era o favorito mas, depois de ver o que o PSG pode fazer, acho que esta é a melhor equipa do grupo», reconheceu Ante Cacic.

Quem viu o jogo que disputámos em Zagreb certamente se lembra da pouca qualidade dos rapazes ao dispôr desta idiota com aspecto de sargento russo dos anos 80 num posto fronteiriço, antes de levar uma rebarbadela por estar a beber vodka a mais em hora de expediente.

Venham ao Dragão amanhã. Há uma promoção que permite a um detentor de Dragon Seat comprar um bilhete por dez euros e levar outro à borla para um amigo. Se fosse possível, era bonito o estádio estar cheio para nos ver a dar uma mão-cheia de lapadas na boca deste infiel.

2 comentários

  1. Boas

    Costumo ler o seu blog todos os dias (ou quase todos os dias, quando posso) e gosto de o ler.
    Está bem arranjado e leio coisas interessante. Gosto de ler a rúbrica (se lhe posso chamar assim) Baías e Baronis.
    Fiquei a conhecer aqui da promoção para o jogo de amanhã relativamente ao jogo do Dinamo.

    No entanto hoje neste artigo não gostei de ler uma coisa e permita-me que lho diga. Só porque o Treinador do Dinamo considera que o PSG é melhor ou tem maior potencial que o FC Porto, ele já é um idiota?
    Sempre que alguém tiver uma ideia que não gostemos, acha que uma equipa é melhor que a nossa, vamos chamar-lhe de idiota? Não podem ter liberdade de expressão ou de opinião?

    Cumprimentos
    Pedro Albuquerque

    1. é claro que podem! mas este é do tipo de comentários que dão para motivar uma equipa numa fase da competição que, admita-se, pouco tem para criar grande expectativa nos jogadores ou até nos adeptos.

      se por cá costuma andar há algum tempo já devia saber que não sou gajo de insultar só porque sim. é como chamar burro ao João Pereira. quando está lá no Valência, não me incomoda. mas quando joga contra nós, só não lhe chamo violador de ovelhas porque…não, não tenho problema em chamar-lhe isso! :)

      um abraço,
      Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.