Ouve lá ó Mister – Olhanense


Amigo Vítor,

Estou desde quinta-feira a tentar curar uma naso-faringite. E não usaria este termo se não tivesse ido à médica com quase 39º de febre, que me obrigou a ficar dois dias a trabalhar de casa, muitas horas de contínua dor de garganta e uma absoluta incapacidade de me locomover para mais que uma ou outra visita ao WC. O resto foi passado aqui, a trabalhar na mesa da sala com alguns pequenos intervalos de minutos em que, prostrado na cama ou no sofá, ia pensando na vida. Sou homem e como sabes os homens sofrem mais quando estão doentes que as mulheres, não tenho dúvida. Nem sei porquê, mas é um facto.

Por isso ainda nem sei se vou conseguir ir ver-te ao vivo. E será uma pena, especialmente depois do jogaço em Guimarães, mas caso não me vejas para lá, não desanimes, pá. É mais um jogo para ganhar e seja qual for o resultado do jogo do Benfas que acaba antes do nosso começar, a motivação funciona sempre em nosso favor. Quer fique em casa ou vá ao Dragão, conto contigo e com uma boa exibição dos teus moços para me ajudarem a ficar bom, porque amanhã vou trabalhar e se ainda estiver doente, ao menos que algo me dê um motivo para me levantar da cama com um sorriso.

Sou quem sabes,
Jorge

6 comentários

  1. Caro Jorge,

    Espero como tu que hoje façamos um bom jogo e uma boa vitória, se assim não for que venham o 3 pontos que como isto está é o mais importante. O Proença viajou com a comitiva dos encornados, devem ter feito as pazes lá em cima nos céus…
    As melhoras e amanhã vais trabalhar com um sorriso certamente

    Abraço

    T

    1. abri a primeira página do link que me enviaste e não percebo o porquê deste teu comentário. és capaz de me explicar, por favor? uma parceria? como em “pares” a trabalhar para um futuro melhor? não entendo, palavra.

  2. As rápidas melhores ao Jorge, dono deste boteco, nestes tempos de gripes, pelos vistos há 3 generos delas e eu estou com a do meio!
    Quanto ao nosso azul-e-branco que siga para mais uma vitória, mais uma glória.

Deixar uma resposta