Uma pergunta sem ironias

Depois de ser emprestado a um clube brasileiro, alguém acredita que Kléber pode voltar a ser alguma vez uma mais-valia num plantel do FC Porto?

9 comentários

    1. Concordo plenamente!

      Mas também te digo… com o ordenado que ele ganha vai trocar as lamapadas do topo da estrutura!

      Sem brincadeiras… esse é outro Walter… agora já não sai do Brasil.

  1. Eu acho que sim…. nao sei se o emprestimo ajudará ou nao… mas acredito no potencial do jogador (sou simultaneamente adepto do porto e do maritimo…o que alias não tem facilitado a minha vida ultimamente ;)) e lembro-me bem de um jogador confiante, oportunista e goleador que chegou a madeira com 19 ou 20 anos, e sem tempo de adaptação ganhou o lugar de ponta de lança ao baba.

    O kleber tem ainda apenas 22 anos, tem otimas condições atleticas.
    E não esqueçamos que ja foi convocado para a canarinha…. deve ter algo que nos não notamos :).. o Hulk bem penou para la chegar..

    O proprio porto nota-se que não desistiu dele, nao vendeu, nao incluiu opção de compra…

    E nos portistas… não nos esqueçamos dos “mancos” do pepe, bruno alves, guarin e outros flops que levaram mais de uma epoca até acertar….

  2. A cobrança no Santos, Palmeiras, Flamengo ou qualquer clube brasileiro de top onde Kleber for jogar ,é igual ou maior que no FC Porto, porque são clubes que tem pelo menos 5 vezes mais massa adepta que o FC Porto.
    O Palmeiras por exemplo, caiu para a 2ª divisão do brasileirão, mas seus 15 ou 20 milhões de torcedores vão continuar a encher o estádio e a cobrar cada vez mais do clube até que volte à elite.
    Valdívia e Barcos, principais jogadores da equipa, em 2012 não tiveram 1 minuto de sossego da imprensa e dos torcedores, que ficam a fazer espera à porta do CT para mostrarem a sua insatisfação, nem sempre de forma pacífica:-)
    Kleber tem 22 aninhos, e em outro ambiente, dentro do seu país, pode mostrar ao VP que ainda tem as qualidades que mostrou no Marítimo.
    Walter é exemplo disso, com 16 golos na época transacta, levou o Goiás de volta à 1ª divisão.
    Como diz o ceguinho, a ver vamos.

    Aproveito Jorge e deixo o link do meu blog sobre o melhor de sempre, o Rei Pelé.Ainda está no início, tem ainda poucas postas devido á falta de tempo, mas vá lá e de uma vista de olhos.Vá no CHROME:-)

    http://www.pelethebest.blogspot.com

  3. Jorge se queres que seja honesto vejo no kleber uma maior oportunidade de voltar a ser uma mais valia. Alias a meu ver ele tem potencial para ser um bom ponta de lança, nao de nível mundial mas um bom ponta de lança. O rapaz herdou o peso do falcão, muito novo para lidar com tal peso. Ele com tempo de jogo e com uma injecção de confiança poderá vir fresco… Tem uma coisa boa, o rapaz parece me ser trabalhador e aceitar o que lhe dizem.

    Quem para mim sao flops – iturbe (pode ter toque ou a chama, mas tem o vedetismo na veia isso nao da muito sucesso) e kelvin.

    Cumprimentos

  4. Nunca na vida.É uma autêntica bota, não consegue sequer fazer um domínio de bola que jeito tenha.Só espero que faça por lá um grande brilharete nessa enormidade que vai ser para ele jogar na segunda divisão brasileira e que nos possa render pelo menos o que investimos nele e todas as chatices que tivemos para o contratar.Este foi mais um, infelizmente não acertamos em todos, que nasceu com o cú virado para a lua, pois mesmo sendo muito fraquinho (na minha opinião claro) vestiu por várias vezes o nosso manto sagrado. Abraço

  5. Boa tarde,
    Eu comungo do que escreveu o Bruno Dias.

    Só entendi a sua contratação pela razão de JNPC chatear o guardanapo do presidente do Mar.

    Escrevi na altura que não servia para o FCP, era um matraquilho (e isso não muda com o treino) e que se viria a revelar sofrer do síndrome do Fernando Mamede.

    São mais uma imparidades a juntar no Relatório da SAD.

Deixar uma resposta