Ouve lá ó Mister – Braga


Amigo Vítor,

Este é mais um, só mais um, e nem o facto de ser o Braga o torna mais ou menos especial. Até podias jogar contra o Cangalheiros Unidos, o que interessa é ganhar. Não há nada que possa fazer com que este tipo de jogos se tornem entusiasmantes, felizes, bem-dispostos, com a galhofa dos campeões e aquela barbela enorme de quem está à frente. Este é um jogo daqueles mais tramados dos jogos: é um jogo difícil que se tem de ganhar, porque se não o fizeres então, amigo Vitor, está tudo fodido.

Não que as coisas não estejam já parcialmente fodidas, porque estão. E digo “parcialmente” porque ainda há esperança, pá, e já sabes que nunca desisto a não ser que me provem para lá de qualquer tipo de dúvida razoável que o panorama está, de facto, copulado e bem copulado. E até esse momento FUBAR aparecer à beira da porta, não há que desanimar e é seguir com a carruagem em frente que a ponte está de pé e a estrada mais ou menos em condições.

Já vi a convocatória e…é o que tem de ser, não é verdade? Marat, Mangalho e Mandrião estão de fora, por isso bora lá a enfiar alguma alegria na equipa! Atsu a titular! Maicon a titular! E é isso. Não tenho mais ideias, não consigo puxar por cartas que não conheço nem sequer sei se existem. Mas sei que vou lá estar na bancada, acabado de sair de um dia de trabalho. E acredita quando te digo que não me quero divertir nem lá vou para isso. Quero ganhar o jogo. Quero continuar na luta, Vitor, e quero que os teus rapazes continuem a acreditar nisso!!!

Bora lá, mais uma alegria, mais uma vitória, Porto, Porto, Porto e o resto da marcha que tu bem sabes como é. E um pontapé no Alan, se possível.

Sou quem sabes,
Jorge

5 comentários

  1. Esperemos que hoje o único Baroni referenciado seja o original e só porque faz anos!

    PS: Não merecerá um post especial de aniversário essa figura deste cantinho da bluegosfera? :))

  2. Boa tarde Jorge,

    Antes de mais espero ver um bom jogo de futebol. O Braga certamente não vai trazer um autocarro, porque tambem tem que jogar para ganhar, por isso espero assistir a um bom espectáculo.
    Quanto á nossa equipa só tem uma saida … a vitoria e de preferencia com uma exibição melhor do que tem acontecido nos ultimos tempos.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Deixar uma resposta