Ouve lá ó Mister – Setúbal


Amigo Vítor,

Já deves estar habituado a estas missivas pre-match que te envio aqui pelos intertubos. Mau era, até porque sei que te levantas em dia de jogo, sentas-te na cozinha enquanto a família dorme descansadamente o sono dos justos, só para activares o portátil ou o tabléte ou lá que raio de geringonça marada tu usas em casa para leres o que te escrevo…e já o fazes há quase dois anos. É obra, e agradeço-te. E esta é só mais uma.

É o penúltimo jogo do ano no Dragão. Sei que pode ser uma perspectiva triste, pensar que depois deste só falta mais um jogo (e que jogo!) para que embrulhemos as camisolas azuis-e-brancas, guardemos os cachecóis e pensemos numa maneira porreira de passar estas férias forçadas de um dos mais agradáveis hobbies que se podem ter. E nos primeiros noventa minutos deste final de temporada, todos que lá vamos estar hoje à noite a torcer por ti e pelos teus, todos nós queremos ver um bom espectáculo mas acima de tudo queremos vencer. Ninguém sabe o que se vai passar no jogo do Benfas na Madeira, mas ninguém quer perder a oportunidade de brilhar mais uma vez a grande altura e espetar com mais um alfinete no lombo dos gajos para que sintam a pressão. Não há muito mais que possamos fazer, pois não? Bem me parecia.

Vi que convocaste o Varela de novo. Já sabes o que penso acerca do luso e continuo a achar que deixou de ser uma mais-valia, por isso só espero ser completa e rotundamente contrariado. Mas seja o Silvestre, o Steven ou o Christian que ponhas a jogar no flanco, vê lá se acertam com os passes e colocam a bola direitinha para o Jackson empurrar. E vê se ganhas o jogo depressa para descansar o Lucho porque esse rapaz está com a frescura de um cacto no Kalahari.

Despacha lá esses rapazes lá de baixo. E deixa-me sonhar mais um bocadinho.

Sou quem sabes,
Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.