Avizinham-se problemas tecnico-clubístico-temporais

Um curtíssimo post para anunciar que aqui o tasco pode sofrer de alguma inconsistência temporal na publicação de posts durante os próximos tempos, algo que raramente se verificou no passado. A razão é esta:

Quem já foi pai, decerto que perceberá. Quem não foi, acredito que também vai entender. Não quero com isto dizer que me vou afastar das lides bloguísticas, nada disso. Mas se demorar mais tempo a escrever uma crónica ou uma análise ou se falhar alguns jogos do FC Porto ao vivo e tiver de os ver em directo ou diferido pela têvê, o motivo é o que está na foto. E desde já prometo que vou tentar fazer da miúda uma portista ferrenha, que para quem já me lê há algum tempo e conhece a minha história, sabe que a tarefa será árdua. Talvez se for cantando o hino do FC Porto enquanto mudo uma fralda ou embalá-la com alguns onzes famosos ou narrações de jogos grandes da nossa história quando a puser a dormir. Estou a pensar em estratégias práticas e aceito sugestões.

Desejem-me sorte. Vou precisar.

23 comentários

  1. Estás mais que desculpado!

    Parabéns! Felicidades para ti e para a pequenita! Ah, e compra-lhe um Dragão de peluche ;)

  2. Ahahah….MUITÍSSIMOS PARABÉNS…também tive um miúdo há 7 meses e tens aí trabalho de sobra :-PPP

    Reza para que não tenha cólicas.

    Abraço e tudo de bom para a família

  3. Muitos parabens…
    Ate te vais esquecer do Porto… momentaneamente.
    Mais tarde teras grande prazer a ver jogos do Porto com ela sentada a teu lado.

  4. Se ela assinar um pré-acordo com a mãe, é pô-la a treinar com a equipa B! ehehehe

    Agora a sério,

    Os meus sinceros parabéns, Jorge!

    Que a vejas crescer sã e e ao teu lado, com o Porto no coração!

  5. Amigo Jorge, mais uma vez os meus parabéns. Quanto á clubite não tem nada que saber, o segredo é ir já direitinho á loja azul e comprar um “baby-grow” do FCPorto, as mães nunca dizem que não a uma bela vestimenta. Para completar compras uma estampa para a porta do quarto a dizer que a menina é dragão…e voilá :)

  6. Parabéns :)

    Tudo de bom para essa linda Portista e felicidades para os papás!!!
    Estás desde já perdoado se a cadência dos post’s não for a mesma.

    Abraço!!!

    P.S.: Aos meus dois rapazes, no primeiro dia que vieram para casa cobri-os c/ a bela da nossa camisola :)

  7. Muitos Parabéns Jorge, espero que já tenha o seu cartão de sócio, sim o verdadeiro Dragão tem orgulho em mostrar o seu cartão!

  8. Parabéns Jorge, não há nada melhor na vida que isso. Nestes casos não há estratégia que aguente, percebemos perfeitamente se te atrasares a escrever, e a única sugestão que te posso dar é que tenhas sempre café em casa.

    Grande abraço e felicidades para a nova Dragona.

  9. Parabéns Jorge! Tudo de bom e muitas felicidades para a tua familia e em especial para a tua criança….

    Esperamos que a menina tenha bom gosto como o pai e se torne numa adepta fervorosa do nosso Porto. Não deixes que a influência materna arraste a rapariga para caminhos mais “vermelhos”

    Abraço!

  10. Parabéns, eu sei o q isso é desde à 10 meses pra cá.
    Enquanto ele estava na barriga, já ouvia o hino do Porto e desde q nasceu, com a ajuda da irmã de 5 anos, vai ouvindo o hino qd ela pede para ouvir e cantar ( sim, já o conhece de cor). Temos q ser persistentes!

    Abraço

  11. Bem, para adormecer a criança creio que o melhor é narrar os jogos como o 0-4 no Dragão frente ao Nacional da Madeira…. Ou as aselhices do Maicon quando tenta fazer um passe mais longo que 5m. Espero que ela torça pelo nosso FCP mas não tenho ilusões. :p

    Que as primeiras palavras não sejam “Tenho frio, Tenho fome… F******!”

Deixar uma resposta