É também disto que a nossa História é feita

Álbum do FC do Porto 1984 – 1999 @ BiTri

Um trabalho extraordinário de quem conseguiu reunir este espólio fantástico com a persistência de um campeão. Foi o Ricardo Santos Pinto, colaborador do BiTri, que tem esta colecção em casa e decidiu oferecê-la ao novo Museu do FC Porto.

Com peças destas, estou cada vez mais ansioso por visitar o Museu em Setembro, porque se reunirmos material dos adeptos bem como os “oficiais” do clube, vai dar para horas de sorrisos enormes e lágrimas ao canto do olho. Vai valer a pena, é o que quero dizer.

10 comentários

  1. Nunca mais abre…Espero que vendam bilhetes semanais…Vou precisar de muuuuuuuuuuito tempo para analisar cada arranhadela de cada taça!:P

  2. —> Fora do tópico: como raio o “portista com muito orgulho continua no vosso blogscroll (na vossa lista de blogs amigos)! Aquele homem não é portista por nada deste mundo….por favor, retirem-no…cheira mal, muito mal!

      1. Retire-o….não precisamos e gente dessa para nos informar-mos. Além disso anda a sentir-se importante com a importância que os senhores lhe dedicam… Mas é a minha opinião…a sorte dele é que não permite comentários…! É que o cacifo do Paulinho não só se queixou como adoptou nova conduta no seu blog, ou seja, resultou. Como tal, obrigado dragões. Que orgulho eu tenho em ser portista…!Em qualquer lado do mundo há sempre um irmão!

  3. “meu caro…mas o trabalho que faz, quando não está em maré do contra, até é decente.”

    O Sr. refere-se a mim, o portista orgulhoso, ou a ele, o portista com muiiiiiiito orgulho (isto é uma pergunta…não tenho ponto de interrogaºao no teclado)

  4. Dasse…Sempre ouvi dizer que os mais velhos é que sabem…Mas, honestamente, o homem é doente…livre-se dele…É que, de manhã, começo pelo seu sítio e depois leio os outros..e esse, actualiza sempre, mesmo que sem sentido ou assunto..porque o mantém(p.I.)

    1. mantenho por critério pessoal, só isso. é um blogger portista como tantos outros, e tem as suas manias que me levam a discordar dele 90% das vezes que o leio. e os smileys então enervam-me imenso, mas é uma questão de estilo e eu nestas coisas dou uma de pseudo-Voltaire e deixo passar :)

  5. Ok, desculpe a curiosidade, mas andava há uns tempos com estas dúvidas e como perguntar não ofende e o dito não permite comentários no seu sítio…
    Cumprimentos de dragão!

Deixar uma resposta