Os Baías e Baronis da Emirates Cup ficam para amanhã

Decidi esperar pelo final do jogo contra o Nápoles e assim faço um apanhado geral da nossa participação, creio que é mais justo para com o treinador e as opções, experiências e estado geral da equipa.

Assim sendo, publicarei análises conjuntas a ambos os jogos amanhã à tarde. Só espero que não falhem mais penalties a caminho do hotel, já começa a parecer mal.

1 comentário

  1. O meu comentário começa da seguinte forma:

    É JUAN QUINTERO e mais 10.Se dúvidas houvessem que temos um novo maestro à Deco, elas acabaram hoje.Comprovou tudo o que se viu no mundial-sub 20.É craque, não há margem para dúvidas.

    Nunca fui, nem sou muito de entusiasmos à lampiões, mas este Quintero encheu-me as medidas desde que o vi jogar pela primeira vez.

    E pela primeira vez a titular no FCP, logo logo o camisa 10 assumiu as despesas atacantes com a personalidade de um veterano, errando um único drible e não errando nenhum passe que eu me lembre.

    Quando tudo era turvo, Quintero com apenas um passe ou drible, descobria os espaços, abria uma clareira, sofria uma falta, ficava tudo fácil de perceber.

    Temos maestro.

    De resto, Josué, Ghilas e Herrera que na 1ª parte não jogaram absolutamente nada, se soltaram na 2ª parte e estiveram à altura da equipa.

    Helton muito seguro, mas não acaba com aquela sua mania das gracinhas desnecessárias com os pés e Mangala tem que ser menos impetuoso(num jogo à sério, tinha sido expulso).

    Demos azar de perder 2 penaltis, senão ganhávamos esta emirates cup até com certa facilidade:-)

    Mas termino o comentário como comecei:
    QUINTERO e mais 10:_)

Deixar uma resposta