Dragão escondido – Nº19

Uma equipa alinhada…dez jogadores com a fronha bem visível…quem é o que está ocultado pelo Leonardo das TMNT?

Força na caixa de comentários! E não vale andar a procurar a imagem na internet, todos o podem fazer e tira a pica à brincadeira toda…torna-se fácil demais, não acham? Batota não entra!

17 comentários

  1. Silvino e Bandeirinha só foram colegas no FCP em 95-96. Isto deve ter sido um jogo de taça ou pré-época pelas ausências de peso (João Pinto, V. Baía, Domingos,…).
    A Tartaruga Ninja deverá ser um médio, é a posição que falta se pensarmos num 4-3-3. ou 4-4-2 com R. Barros mais Mielcarski na frente e o Edmilson à direita no meio-campo. Alguém já disse Paulinho Santos, talvez seja, parece-me um pouco alto para ser um nosso adjunto, comparando com o Zé Carlos. Vou arriscar num wild-card: Péter Lipscei.

  2. Estou com dúvidas… Pode ser efetivamente o Lipcsei (como já foi dito aqui num dos comentarios), mas a minha aposta é em Semedo :P

  3. Ora, este jogo foi na época 95/96, ou algum jogo particular ou um jogo de final de época…bancadas vazias e Mielcarski que se lesionou com gravidade nas primeiras jornadas dessa época…
    Tendo em conta a táctica base do Robson (4X3X3) falta o trinco…podem ser Emerson, Paulinho ou Lipcsei que foi contratado para o lugar de Kulkov, pela aspecto aposto no Lipcsei!

Deixar uma resposta