Nota sobre o passatempo Noites Europeias

Em primeiro lugar, as minhas desculpas por duas falhas. Hoje os comentários foram negligenciados porque estive ocupado com assuntos familiares a 100% (o motivo foi este e estou certo que compreendem) e também porque creio que alguns foram perdidos devido a uma mudança que foi efectuada no servidor de alojamento. Assim sendo, agradecia que não comentassem com as respostas mas sim que as coloquem no formulário cujo link foi colocado no post anterior e que aqui replico:

https://docs.google.com/forms/d/1Nu-7TyCjhhi90glzhomdqeHGtIE6vunZ4H4LVV1nK20/viewform

O outro ponto que me esqueci de mencionar é que o vencedor não é o primeiro a acertar (derrotava o princípio de haver um concurso a médio-prazo) mas será seleccionado de entre os emails dos que acertaram nas três respostas correctas. Para essa mesma selecção decidi usar uma ferramenta online (http://textmechanic.com/Random-Line-Picker.html), que escolhe aleatoriamente uma linha de um grupo de linhas inseridas, para que não pensem que ando para aqui a enganar a malta. Enviarei por isso um email ao vencedor no dia 29, mas todos estão convidados para o lançamento do livro! E a participar no passatempo, como é lógico!

2 comentários

  1. Isto de estudar, trabalhar e depois vir para a net ler as coisas na diagonal. e achar ler o que referi anteriormente no seu post das leituras para um fim-de-semana relaxado, era relativo ao árbitro do futebol e do andebol já começa a ser doentio da minha parte… Mas, só comprovam as práticas dessa gente, incluindo nas modalidades. Peço desculpa pelo lapso. Eu, a ver o jogo, não me tinha apercebido do meu engano e, estranhei o árbitro nada assinalar no lance do Otamendi com o Luís Leal. Era cedo, dava muito nas vistas…. Depois começam os amarelos sem sentido a condicionar toda a defesa, o penalty..eu já a pensar que o homem tinha cedido às ameaças…mais amarelos…faltinhas….Alex Sandro a rir-se do amarelo…golo em fora de jogo (parece-me). Não interessa o Mangala, quando o ma man do Estoril cabeceia o Luís Leal estava adiantado perante toda a gente, incluindo o Hélton. Na imagem, que eu saiba, só faltava o Mangala na revisão do lance. Ora, são precisos dois jogadores, não apenas um jogador, para além da linha do avançado, para que não seja considerado fora-de-jogo, logo devia ser! Ainda que Mangala o colocasse em jogo, seria preciso outro jogador fazê-lo, inclusivamente o GR Hélton para que tal acontecesse e, na minha opinião, isso não acontece. É difícil, imagino, não, mas claro que admito que tenha sido um erro natural. Todos os outros não podem ter sido….a mini-assembleia arbitral anterior à marcação do penalty, pareceu-me que ninguém estava atento, que estava tudo a dormir e que decidiram marcar penalty porque sim… Estranho é, de véspera, ter pensado que ia ser roubado e jogar contra 12 e não me ter apercebido que ganhámos e jogamos na luz contra 8 (ou 9), se calhar, ou, então…seria simplesmente um arbitro de um qualquer futuro jogo do clube em causa e que, pronto, tinha os dados pessoais publicados na internet… Se isto é normal….se calhar é, não sei.

    Do Jejum nem falo senão falava dos campeonatos dos túneis, suspensão de meio campeonato para dois jogadores do FCPorto, do cumprimento de castigo do Jejum na pausa de Natal, etc…. Pá, se isto não der em nada o pessoal deixa de soprar ao balão e de aceitar ser revistado, etc…e…nada…mas, nada me admira. Afinal, o Luisão, apanhado com os copos “fez” trabalho comunitário que, duvido que alguém o tenha visto cumprir. Isto é uma merda….Há gente que pode fazer tudo…outros que nem se peidar podem (sim, é que aqui se alguém peida provoca um “smog” na comunicação social e e na segunda circular).

    Ó Lobo, honestamente, se realmente disseste tudo aquilo que li nos últimos dias nas redes sociais,o que já tinha lido anteriormente sobre ti, também sobre as tuas dissertações em tal página, e o que te vi agora a dizer nas notícias, sendo que nessa entrevista não desmentes os teus tristes comentários nessa rede social , só posso concluir que ser boy partidário deve ser mesmo altamente, que se arranjam uns trabalhos fixes, ainda para mais se seguirmos uma certa linha lampiónica… Pareces um patch muito fraquinho do Rui Gomes da Selva!!!… Mas, não tendo a certeza que o Caldeira te assapou, só pelas tuas declarações racistas;

    – primeiro, nunca na vida devias exercer tal cargo;

    – segundo, tens que ser punido;

    – terceiro, acho mesmo que devias ser irradiado do futebol e da política;

    -acredito que, caso tenhas sido assapado, foste mesmo bem assapado.

    Ó Fonseca, mete lá os moços a jogar mais, ando a ficar f%&d!d0! Obradovic, já sabes, PORRADA NELES!

    É pá, esse questionário é porreiro, vou ver se pesquiso e o faço.

    Cumprimentos,

  2. Boas,

    ontem tive com o livro nas mãos na fnac. lei uma leitura rápida e é bem apetitoso. Não o comprei pq estou certo que o vou ganhar aqui :)

    Para além do autografo quero saber onde o João Nuno Coelho arrranjou a tshirt do Kelvin que usou num sacanas sem lei

    Abraços

Deixar uma resposta