Ouve lá ó Mister – Guimarães

Mister Paulo,

Foi uma semana bonita, foi sim. O circo que se foi formando à volta do jogo do Benfas abafou todas as outras notícias de mínimo relevo no país e nem sequer imagino o que poderia acontecer às estações de televisão e aos jornais se esta estupidez não tivesse acontecido. Tinham mesmo de falar da bola, já viste? Me livre. E tu, tu também te deixaste enredar nessa teia de parvoíce e entraste pelo caminho dos árbitros em apenas seis jornadas. Seis jornadas, pá, foi o que chegou para começares a mandar as postas a tudo que mexe. E até compreendo que o deprimente panorama de blogues por este país fora teve uma semana de completo orgasmo que nem me dei ao trabalho de ler a grande maioria do que se escreveu. Sabes que mais, Paulo? Parece que ninguém gosta de futebol. Gostam de falar sobre ele, mas do desporto em si…não entusiasma ninguém. Tenho pena.

Mas eu não me guio pela turba e continuo o meu caminho. E como é a falar da bola que a gente se entende, deixa-me que diga que o jogo do Estoril já é uma distante memória na minha cabeça. Que remédio, homem, fiquei doente no passado fim-de-semana porque foi o terceiro jogo consecutivo em que a minha equipa não jogou uma ponta de um real corno, daqueles dos rinocerontes em África que podem enfiar arcos de hula-hoop pela ponta. Começo a ficar preocupado que não consigas dar a volta a isto, mas vou hoje ao Dragão com a esperança em alta e a motivação assim meio que pró baixinho mas sempre com fé. Já me conheces, não consigo desistir e vou continuar a apoiar sempre. E vejo que estás com vontade de mudar esta triste sequência de exibições e fazer uma série de bons jogos para convencer o povo que estás cá para ficar e para pôr a equipa a jogar decentemente. Assim espero. Começar já hoje e continuar na terça-feira…era uma maravilha.

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Pondero seriamente não perder 2horas da minha vida a ver o FCP na terça. Não vi os primeiros 20min, parece que foram bons, mas o resto …

    Pintinho, amigo, manda o Fonseca com o caralho, não é para o nosso FCP.

Deixar uma resposta