Nem. Que. Te. Fodas.

Estás-te a sentir sonolento, meu estupor. As pernas vão-te fraquejar, todo o teu corpo vai tremer e nem sabes o que te passa pela cabeça enquanto sobes os degraus que dão acesso ao relvado. Ao entrar em campo, vai-se-te soltar a bexiga e uma pinguinha de urina vai escorrer pelas tuas pernas abaixo e cair para o relvado. O Danny vai sorrir, esse cabrãozinho, mas não repete a celebração porque tu já lhe amarraste os guizos no balneário e lhe prometeste que o penduravas do telhado do estádio se se voltasse a armar em parvo.

Amanhã não vais jogar um charuto. Não vais ter tempo para jogar um charuto. Vais tentar ao máximo ser expulso no segundo minuto de jogo por protestares com veemência bíblica um lançamento lateral marcado pelo árbitro. Vais fazer os possíveis para ires para a rua para voltares a ser aplaudido por dezenas de milhares, os mesmos que te aplaudiram tantas e tantas vezes. Vais lamentar a falta de sorte e dizer que nada está perdido e na Rússia resolve-se. E no jogo em São Petersburgo, vais fazer o mesmo.

E tudo volta a ser como dantes. O FC Porto aplaude o Hulk e os adversários insultam-no. O costume, já sabes.

8 comentários

  1. Não consigo ter raiva de Hulk, sinceramente.
    Um gajo que na infancia trabalhou na feira pra ajudar a família e quando dava tempo, jogava à bola,
    veio pra Portugal com 15 anos tentar a sorte,
    foi ás Antas ver um jogo do FCP e disse que um dia ia jogar no FCP E JOGOU,
    foi parar do outro lado do mundo em terras japonesas, deu nas vistas,
    veio para o FCP, chegou, viu e venceu 12 títulos,
    tendo sido o principal responsável por grandes humilhações ao maior rival,
    realizou o sonho de jogar na seleção brasileira, continua a jogar na seleção brasileira,
    saiu do FCP porque Pinto da Costa tinha de fazer caixa, é compreensível,
    foi das 10 contratações mais caras da história do futebol,
    e ainda assim, continua simples e humilde, sem tiques de vedeta e sem cuspir no prato que comeu.

    Por isso, não consigo ter raiva de Hulk, mas desejo que nos dois jogos com o FCP, Hulk faça os 2 piores jogos da sua carreira, mas que não se machuque, antes seja expulso ou substituido por jogar pessimamente mal:-)

    Provavelmente terá a mesma recepção que teve Deco quando o Chelsea veio jogar ao Dragão:aplaudido de pé:-)

  2. sinceramente espero que jogue bem, pois desejo que lhe tudo corra bem na vida, que jogue bem que proteste num fora de jogo que marque um golo nao festeje e ao inves tire a camisola do zenit e vista a do fcp e beije o nosso simbolo. e pronto seja expulso por ter tirado a camisola.
    o hulk é grande e merece tudo de bom, tenho pena que esteja no zenit merece muito melhor.
    amanha ganhamos 2-1.

  3. Quando a antevisão se resume a isto, acho que está tudo dito, a descrença está mais do que instalada entre nós embora uns o assumam descomplexadamente e outros não porque fica mal na fotografia.
    Paulo Fonseca não mostra trabalho nenhum em meses, aposta na casmurrice e na tacanhez, os adeptos suspiram por Vitor Pereira. Elucidativo. Pois são os mesmos que já não o podiam ver à frente, mesmo bi-campeão.
    O FC Porto pode ganhar? Claro e deus queira que sim, mas acho que no fundo poucos acreditamos nisso, pois temos visto o FC Porto a jogar e sabemos quem calça do lado do Zenit.
    E o Zenit também quer imperiosamente ganhar. Além de que tão cedo (espero eu) não apanha um FC Porto tão fraco e moribundo quanto este.

    Paulo Fonseca, até quando?

Deixar uma resposta