Ouve lá ó Mister – Atlético Madrid

Mister Paulo,

Ninguém tem ilusões quanto a este jogo. Sim, está bem, demos-lhes cabo do canastro várias vezes nos últimos anos, mas o FC Porto que temos visto nos últimos tempos não parece capaz de empalar o Atlético das últimas jornadas, como todos gostaríamos de ver amanhã metaforizado no relvado do Dragão. É uma vida de merda esta, Paulo, quando olhamos para um adversário que nos habituámos a mutilar com o prazer de um predador a quem atiraram um naco de carne. E estamos esfomeados mas parece que não temos dentes à altura da ocasião.

Os últimos jogos têm sido mauzinhos a roçar o muito mauzinhos. É verdade que desde o jogo em casa com o Gil que temos três vitórias e um empate, mas estou cada vez mais apreensivo especialmente depois da segunda parte contra o Guimarães. Foi muito fraquinho, Paulo, e apanhando os cabrões dos mini-Simeones que cá vão estar logo à noite, temo pela minha saúde cardíaca quando começar o jogo e vir que não conseguimos aguentar a pressão. Vejo-nos muito hesitantes, pá, muito tristes com a bola, sem ideias…ou talvez com ideias a mais e sem as conseguir organizar em condições dentro daquelas cabeças cheias de gel e fumo das seringuinhas eléctricas dos tatuadores. É hoje, Paulo? É hoje que vamos pegar nesta merda pelos cornos e dizer ao mundo: “ouçam lá, ó parolos! a malta parece que anda aqui a brincar mas quando for para jogar a sério, vai ser um espectáculo que põe o cirque de soléi ao nível de um atl!”.

Mas não sonhemos alto demais. Vai ser um jogo tramado, mas tu sabes perfeitamente que é para ganhar. Jogos em casa, é para ganhar. Os que formos jogar fora…logo se verá. Hoje, Paulo, quero uma alegria. Bora lá.

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Grande Jorge,

    Não gosto de ser pessimista, mas não me lembro da última vez que me senti tão pouco confiante para um jogo como para o de hoje… Espero muito que me surpreendam…

    Um abraço e que corra bem logo à noite!
    Sérgio

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.