Dragão escondido – Nº22

E um clássico? Isso é que era! Cá está uma equipa fantástica que contava com jogadores que marcaram a nossa história de uma forma absolutamente indelével…e quem é o moço que está por detrás da austera face de Ming the Merciless?

Força na caixa de comentários! E não vale andar a procurar a imagem na internet, todos o podem fazer e tira a pica à brincadeira toda…torna-se fácil demais, não acham? Batota não entra!

13 comentários

  1. (1 a 11) Zé Beto, João Pinto, Eurico, Lima Pereira, Inácio, Quim, Frasco, Jaime Magalhães, Gomes, Futre e André! A minha equipa preferida de sempre! Todos portugueses!
    (Resposta: Eurico)

  2. Eurico.grande equipa,que saudades de um trinco como André,um extremo com a qualidade de cruzamento de Jaime Magalhães e um treinador como Artur Jorge.

  3. Faltando um central, com aquela barriguinha e alinhar na ponta, deverá ser o Eurico.

    Não conheci o Quim, é um pouco o elemento estranho na composição, mas todo o resto do elenco transmite uma determinação e um olhar de ambição impressionantes.

    O preto e branco pode estar a ajudar, mas é uma foto cheia de carisma e alma portista.

  4. eurico, na época em que o Porto jogou o melhor futebol de sempre, apesar do Wrexam. Nessa altura tínhamos o fenómeno do Montijo, hoje levamos com o refugo do Barreiro.

Deixar uma resposta