Plano B

Em Olhão, gostava que entrasse em campo a seguinte equipa:

Kadu; Victor Garcia, Quiño, Maicon, Tiago Ferreira; Mikel, Pedro Moreira, Quintero; Kelvin, Tozé, Gonçalo Paciência. No banco pode ficar o Ivo e o Leandro, mais o Tomás e o Fréderic, sem esquecer o André e o Kayembe. E o Fabiano, pronto.

E perguntam vocês: “Mas tu estás doido, Jorge, então isso é uma equipa com uma média de idades ao nível do QI da malta da Casa dos Segredos!”

And. So. What? Está tudo decidido, os As estão todos com a cabeça no Brasil ou em qualquer outra praia e a malta está farta de ver sempre os mesmos mortos que já não sabem o que fazer. Ergo, avancem os putos.

11 comentários

  1. Não me parece correcto fazer isso num jogo contra uma equipa que está na luta pela manutenção. Em caso de vitória do Olhanense, os adversários directos (Paços de Ferreira e Belenenses) acabariam prejudicados por um capricho nosso. Utilizar jogadores da equipa B? 100% de acordo desde que seja um ou outro, como aliás parece estar em vias de acontecer.

  2. Concordo. Não há mais nada que decidir e este é o jogo ideal para lançar os miúdos e tirar algumas ideias. A próxima época já começou.

  3. Eu não seria tão radical, mas Tozé, Vitor Garcia e Kayembé ou Ivo, certamente seriam titulares e do banco entrariam Gonçalo Paciência e Kayembé ou Ivo.

    E claro… o Kelvin a jogar, mas esse acho que já tem o futuro marcado… será o Verona?

  4. Só um reparo, no banco deviam estar as estrelas da A e não se fazia substituições, nada como ver e aprender…..a ser humilde. a trabalhar mais, a dar valor a quem daria tudo para estar no lugar deles.

    Um abraço.

  5. Parece-me um pouco radical. Talvez 2-3 da equipa B a jogar, até de inicio.
    E no cenário que apresentas, convinha enviar alguns dos A’s para a equipa B, se isso acontecesse era uma chapada com a mão dos 5 ao slb…
    Off topic: hj ainda nem tive coragem de ver as capas dos jornais…os bianconeri andaram a ver os nossos jogos…

  6. Eu metia o Reyes, que precisa de jogar, não metia o Tiago Ferreira e Quino por serem fracos e não metia o Gonçalo que ainda é muito verde. No lugar do Gonçalo metia o Ghilas e no do Quino, como o Rafa também é verde, que vá ele então, pelo menos sabe atacar…

Deixar uma resposta