Ouve lá ó Mister – Moreirense

Señor Lopetegui,

Cá estamos de novo neste belo estádio e no que espero seja uma solarenga tarde de Domingo, para nos voltarmos a maravilhar com o que pode ainda vir a ser uma bela equipa de futebol, ainda por cima com as nossas cores ao peito! Todos esperamos um bom jogo e que os rapazes estejam com a cabeça no sítio depois de na terça-feira termos arrumado com o Lille e chegado à fase de grupos da Champions. Por isso, já agora, os meus parabéns.

Mas a verdade é que ainda não somos uma equipa que jogue bem. Sim, temos feito uns jogos aceitáveis mas nada de extraordinário. Temos sido práticos, moderadamente eficazes mas o futebol ainda não entusiasma para lá de duas ou três jogadas de bom entendimento no decorrer das partidas, o que não é suficiente para te manter descansado no banco e claramente não é suficiente para manter o povo entretido nas bancadas. Há muita expectativa para ver os teus moços a fazer jogos em condições durante noventa minutos e quanto mais tempo demorares até conseguires esse objectivo…bem, já sabes com o que podes contar. Assobiadelas parvas, críticas constantes e uma sede de vitória que não cede. Viste o que fiz ali atrás, com as parónimas, esse conceito gramatical absurdo? É só para veres quem é este que te escreve.

Também já vi que o Alex não vai jogar, por isso estou na expectativa para ver se vais avançar com o Marcano e puxar o Indi para a esquerda, ou se vais dar uma oportunidade ao Zé Anjo. Ainda não sei que tipo de treinador és, hombre, por isso espero para ver. Quanto ao Moreirense, só há uma maneira de motivar os rapazes que não falha: convence-os que são o primo esverdeado do Boavista. Mesmo que a grande maioria dos teus jogadores te perguntem: “Boaquem?”, acredita que o público se motiva e te vai apoiar ainda com mais entusiasmo!

Sou quem sabes,
Jorge

4 comentários

  1. Não sei, sinto que este e um daqueles jogos difíceis de prever. Não acredito nem que tenha um número mediano de golos, por tal descarto de imediato resultados como 1-0, 1-1 e até mesmo o 2-0. Suponho na minha louca interpretação do que Lopetegui fará, que uma oportunidade será finalmente dada a Quaresma, não porque ele a mereça ou pela reclamação dos adeptos, mas mais por uma questão de rotação e mecanismos. Extremos criativos neste jogo serão sinônimo de goleada, escrevam o que eu digo, mais que não seja para me atirarem a cara se eu falhar redondamente!!!!! Vou apostar aí num 3-0 para o Porto. O primeiro golo e de Quaresma aos 35 minutos na sequência de uma jogada individual, estranhamente, pela esquerda do ataque porrista. O segundo golo vem de Maicon, 67 minutos de cabeça após canto erroneamente marcado na direita da defesa dos de Moreira de Cónegos. Aos 77 minutos ou Adrian ou Danilo fecham as contas num remate a entrada da área, mesmo no canto inferior direito entre o redes e o poste.

    1. dude. for reals. estás a ficar perito nisto, agora acertas sempre nos resultados mesmo que o jogo não tenha nada a ver com o que propuseste! ;)

  2. Na Liga do Palpite no site benfiquista Paixao da Bola consegui acertar em 4 resultados da primeira liga, nada mau. Acertei no 1-1 do Benfica vs Sporting hehehehe. Isto e do treino de muitos anos a falhar redondamente, depois afina-se a pontaria, qual menina de 9 anos de Uzi na mao e hambuergers na boca.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.