A melhor notícia do “interlull” é…

Screenshot_1

Screenshot_2

Screenshot_3

Screenshot_4

Screenshot_5

Screenshot_6

Screenshot_7

…zero lesões. Isso é o que mais importa.

6 comentários

  1. Definitivamente. Já nos basta o Óliver e o Alex Sandro. Dois titulares da equipa.
    E que não tenham tido viagens e jogos desgastantes que temos jogos importantes pela frente. Só em Setembro iremos jogar fora no Afonso Henriques e em Alvalade e teremos dois jogos da Liga dos Campeões, um deles na Ucrânia. Mas penso que o plantel tem quantidade suficiente para gerir o cansaço.

    Aboubakar fez 3 golos e 1 assistência nos dois jogos. Nada mau. Curioso para vê-lo em acção quando quiserem dar descanso ao Jackson.

  2. Numa outra nota ja me comeca a fartar este Bruno de Carvalho. Mas quem e que ele pensa que e? Nao vou analisar a forma de estar dele mo futebol nem quero estar aqui a aplaudior o comportamento do porto enquanto instituicao, todos erraram, todos sao criminosos. Ponto final. Mas andar pela Europa fora armado em Ima, armado em doutrinador senhor da verdade e dos bons costumes, e ridiculo e ainda se vai queimar desportivamente por isso. O Bruno de Carvalho tem de perceber que se nao ganhar desaparece tao depressa como aparece e esta a tentar criar um decoy para facilitar a sua permanencia porque sinceramente este Sporting vai ficar em terceiro lugar e vai voltar a nao ganhar rigorosamente nada.

  3. Boas!

    Sei que não faz parte do plantel principal, mas há a lamentar a lesão do Paciência júnior… Esperemos que recupere depressa.

    Cumprimentos

  4. Sim a melhor noticia é mesmo essa… mas a questão agora é saber como esses jogadores chegaram e sabendo que há um jogo importantíssimo para a champions na próxima quarta-feira que onze apresentar num jogo na menos importante e difícil que temos nos domingo, sabendo que dois titulares estão nos estaleiro.

    Parece-me que de todos Danilo depois das longas viagens e caso não tenhamos Alex para a champions ficaria a descansar. Vamos ver que onze temos para domingo a pensar no jogo de quarta…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.