Amanhã ganhar não é uma opção. É uma obrigação.

B9N76kJIvY6cD1hx0RDypQ

5 comentários

  1. Nao quero ser o bruxo da esquina, mas ja o tinha dito ontem, salvo o erro. Eu acho honestamente que o Porto vai fazer uma exibicao de encher o olho! O Shaktar nao e um clube facil, mas nos tambem nao. Vem de uma derrota por uma bola em casa com o Zorya, um clube a meio da tabela que em 7 jogos so venceu 2. Recompuseram-se com uma vitoria estrindisa na taca por 5 bolas a uma com o Poltava (meio da tabela da segunda divisao ucraniana). Agora, que vai ser um jogo dificil, VAI! Primeiro porque o Shaktar e uma pequena seleccao brasileira com nada mais nada menos que 13 jogadores de Vera Cruz. Mas so por la ter o ranhoso do Bernard da-me ainda mais vontade de lhes dar na pa! Vai ser fisico na defesa deles e tecnicista no meio campo, mesmo o que precisamos porque se fosse ao reves, fisico no meio campo e tecnico na defesa estavamos lixados… o nosso meio campo, ai ai, precisa mesmo urgentemente de uma voz de comando. Eu sinto que vamos passar momentos de enorme aflicao especialmente por causa do taison que se lembrou esta epoca que e avancado e se pos a marcar golos atras de golos. Depois o Douglas Costa no meio campo e o Srna na defesa mostram bem que os tipos sabem o que andam a fazer. O treinador ja tem muiiiita experiencia, alias, este Mircea Lucescu gostava de o ver no Porto um dia, acho que o tipo sabe de bola como poucos. Poderia vaticinar um 0-0 ou complicacoes serias para o Porto, mas eu acredito que o meu clube vai dar uma vola por cima e mostrar a Europa uma licao de renovacao. Pessoalmente acredito no 2-0 para o Porto com uma exibicao de classe dos nossos jogadores. Positivo op facto de Quaresma ficar em casa porque e parvo, nada humilde e neste momento so tinha lugar no Nacional da Madeira para estar bem longe das vistas. Sinto que o Tello vai sentir-se mais ,ivre com a ausencia de Quaresma e vau rubricar A EXIBICAO que ainda nao fez desde que chegou ao Porto, A forma como Tello sabe segurar a bola la a frente vai ser importantissima para o nosso sucesso. Herrera vai sacar muitas fatinhas das boas no meio-campo ofensivo com a sua forma de jogar de cabeca estendida para a frente e olhar colado a relva (a La Alvaro Pereira). E depois a defesa vai mostrar uma consistencia incrivel. Vai na volta ja esta tudo a dizer que eu sou doido, mas prefiro trocar a palavra doido por confiante. 2 a 0! Golos de Jackson aos 43 minutos e Maicon aos 82.

  2. Shiiuu, Jorge!
    Qué isso de obrigação, logo às 7 e picos da manhã?! Não pode ser, carago! Isso torna-se extremamente stressante, e condiciona os rapazes.

    Temos que ser mais zens. Eles têm é que ir para lá, jogar à bola, e acima de tudo, disfrutarem, e divertirem-se a fazer aquilo de que gostam, supostamente, que fazem bem, de vez em quando, e para que lhes pagam, bem, ao que parece.
    Caso contrário, caso contrário…ficam lá!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.