Ouve lá ó Mister – Nacional

Señor Lopetegui,

Temos uma história com estes tipos que tu nem imaginas. Um dos jogos mais humilhantes da minha vida foi vivido neste mesmo estádio, aqui há oito ou nove anos, quando estes fulanos apareceram cheios de bazófia e nos cravaram quatro no lombo. Lembro-me que a meio do jogo já não havia nada que conseguisse fazer para abanar a depressão e já só me ria, juntamente com o meu companheiro de sempre nestas lides da bola. Ria-me, Julen, com uma derrota do FC Porto! Em casa! Por QUATRO! Há alturas em que não se consegue explicar o próprio comportamento e só posso atribuir esse pequeno acesso de loucura a uma qualquer histeria que possuiu a minha mente, até aí medianamente sã. Nunca mais fui o mesmo desde esse dia.

E se havia ainda qualquer necessidade de vencer este jogo, tens mais esse motivo. Estes badamecos habituaram-se a vir sacar pontos aqui à urbe e nós fomos consistentes na permissividade durante os últimos anos, o que me enerva sem que possa fazer o que quer que seja acerca disso. Não me deixam entrar em campo e tirar a bola de cima da linha de golo, dar dois bufardos no Rondón ou uma entrada de carrinho à Otamendi com anfetaminas nas pernas do Marçal (mais um gajo odioso), por isso delego em ti e nos teus a responsabilidade de o fazerem. Não precisa de ser nestes moldes nem com estas particulares doses de malvadez, basta que ganhes o jogo. Basta-me que relembres a esses gajos que quem manda aqui somos nós. Somos. Nós. Mai nada.

Sou quem sabes,
Jorge

6 comentários

  1. E muita atenção ao Nuno Almeida. Ontem o Manuel Mota cumpriu o seu objectivo, o Nuno Almeida quer ir a internacional, e não tem problema nenhum em lixar-nos e pleno Dragão!

  2. Jorge
    Vou aqui deixar um11,como ficaria satisfeito se esse clube soubesse jogar assim da antes da champions
    Jackson,Aboubacar sem que ocupa se o mesmo espaco que o outro, mas como primeira referencia de passe,Brahimi.Quintero,Quaresma para jogar entre linhas,mas teriam os 5de fazer pressao alta,mas tambem ocupar defensivamente,Herrera defensivamente se ja tivesse sido treinado para trinco,atento a saida de bola do outro lado,para morder logo os calcanhares,mais 4 defesas,e entrarem em campo a pensar que o jogo so iria ter 45min. Mas Estes 11 eram so em casa frente a equipas (fracas). Antes da champions. MAS
    In te

  3. Bem, até eu vou largar o tasco e vou ao estádio… para me juntar ao coro de assobios ;) Acho que vai ser um bom jogo. E voto 4-0 se o quintero jogar de inicio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.