Ouve lá ó Mister – Académica

Señor Lopetegui,

Pelas minhas contas, precisamos de uma vitória no jogo de hoje para passarmos à próxima fase desta treta sem nos preocuparmos com resultados de terceiros. Continuo a olhar para esta pseudo-competição de soslaio, sem grande interesse mas com uma vontadinha extra de chegar mais longe do que alguma vez chegámos em virtude daquele brilharete em Braga que mesmo não tendo acabado com três pontos deste lado e a garantia que estaríamos na próxima fase sem grandes preocupações, a verdade é que houve algo naquele jogo que me deixou com tanta garra e sangue na guelra que até fiquei todo contente por esta taça existir. E olha que não é fácil entusiasmar-me com isto! Eu que até nem vi a final disto em directo no ano passado, vê lá tu!

E mesmo o facto de nem tu nem os teus rapazes conseguirem ter confirmado os bons sinais desse jogo no Domingo passado, continuo a apoiar-vos. Continuarei sempre, sabes, porque não sei ser de outra maneira e porque acredito que os erros acontecem e que há jogos que correm melhor que outros. E porque sou um gajo mais calmo que era aqui há uns anos, talvez por fazer a catarse de um mau resultado através do teclado do portátil…e olha que ajudou bastante depois do jogo com o Marítimo. Não queria ter de fazer a mesma coisa hoje, Julen.

Já agora, uma dica: dá uma oportunidade ao Gonçalo a titular. Quem sabe, talvez deixes de pensar em trazer mais malta para o plantel? Vá lá, o puto merece.

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Tendo em conta a dimensao emocional depois de tanta asneira feita, eu acho que o Porto vai jogar em seguranca contra uma Academica fechada a 5000 portas (va-se la saber porque?). O meu prognostico inclina-se para um 1-0 magrinho e ja agora marcado pelo Goncalo ai quase a meio da 2a parte. Mas se der uma montanha de golos para nos fico mais que satisfeito, mas nao vejo dimensao tecnica e emocional para que tal aconteca.

  2. comentario do intruso benfiquista: o gonçalo e o ricardo. nao é o quaresma nem o guarda-redes: é o outro, nao sei o apelido.

    o porto devia dispensar 2 ou 3 jogadores em janeiro. o campana nao esta alia a fazer nada e na b ha pelo menos 1 jogador que pode ser chamado numa emergencia…

    1. Wishful thinking of the day:

      Campana joga pouco e desvaloriza. Entretanto vai assimilando a ideia de jogo, as nuances da posição, o clube e o campeonato… Abre a próxima janela e é comprado barato para substituir o Miro, que é recambiado para Madrid com um laçinho e uma grade de super bock na mala. Ficam o espanhol e Ruben Neves a disputar a posição 6.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.