Dois ao burro

1024

Vi o “LXderby” a espaços, mas pareceu-me que sempre que olhava para a televisão estavam os tipos de verde com a bola. Os mesmos que nos plantaram três batatas no focinho em pleno Dragão, a jogar uma espécie de futebol triste e sem incisividade, com tantas situações de perigo como as que podem ser contadas pela mão de um serralheiro alcoólico. Do outro lado, um grupo de tipos de vermelho que estiveram todo o jogo a tentar empatar. E conseguiram. Os mesmos que vieram ao Dragão e estiveram todo o jogo a tentar empatar. E ganharam.

Por outro lado, se nós, que sem querer com muita força mostrámos mais futebol no sábado em Moreira de Cónegos que estes dois juntos ontem à noite, estamos quatro pontos atrás de um e três à frente de outro. Assim como quem não quer a coisa, não acham que temos tudo para, com algum niquinho de sorte, mandar ambos à fava e ganhar esta treta? Se não o conseguirmos, sem acusações parvas nem apontar de dedos, só podemos atirar a culpa para o nosso lado.

5 comentários

  1. Jorge
    Os mancos dos lampinhoes,tratam a bola com mais competencia ,que os artistas de azul.
    Pertanto(suponhemos),que no que equivale qualidade, preco os mouros estao mais bem servidos.
    Jorge,nao opino AQUi,no Seu espaco,por nao ter disponibilidade de pacienca,para assistir as cagadas de futebol que o PORTO apresenta.
    Paciencia Fui. Me

    1. A unica coisa que não é completamente descabida neste comentário acaba por ser o facto de Porto estar escrito em maiúsculas.

      Já começas a fazer comichão Jorge. Continua o bom trabalho.

        1. caríssimo, para discussões dessas força para o facebook ou para fóruns daqueles queriduchos onde o pessoal tem créditos e afins. a gerência (ou seja, eu) agradece.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.