Ouve lá ó Mister – Académica

Señor Lopetegui,

Em primeiro lugar: coño, que victoria! Ainda tremo quando me lembro do Jackson a passar pelo Neuer ou do Quaresma a roubar a bola ao Dante! Foi um jogaço e estão todos de parabéns, desde a tua humilde pessoa, passando por todos os jogadores e até aos tipos que tomam conta da relva que o Guardiola se lembrou de achincalhar. Médicos, relveiros (?), serve tudo para arranjar desculpa, afinal o Bayern não perde com o Porto, pois não? Duas vezes? Na terça vamos ver se conseguimos esse feito e digo-te já que caso consigamos passar a eliminatória vou-te escrever aqui um elogio como nunca viste. Just wait and see.

À hora que te escrevo ainda não sei quais foram os convocados para hoje. Não me interessa, confio em ti para saberes em que condições estão os moços mas já sabes que vais levar nas orelhas de tudo que é pseudo-jornalista porque se os tipos não correm hoje é porque não querem saber e só pensam na Champions; se correm é porque não deviam porque têm o jogo na terça que é mais importante; se ganharmos é porque desgastaste ainda mais a equipa; se não ganharmos é porque não temos um plantel com estaleca. Vires-te para onde te virares, essa malta nunca te vai dar descanso. Pela enésima vez, bem vindo ao FC Porto…*suspiro*

O que interessa para hoje é que estejam todos recuperados da justificadíssima histeria da passada quarta-feira e que se foquem neste que é o jogo mais importante da época, só porque é o próximo e neste momento são todos importantes. Vamos jogar ao mesmo tempo do benfas e já sei que vai estar toda a gente com um olho aqui e outro no telemóvel a acompanhar o resultado de Belém, ou um ouvido no Dragão e outro lá no Restelo. Mas tens de convencer os teus rapazes que o que interessa é ganhar este contra a Académica independentemente do que aconteça no mini-derby da capital do império. Não precisas de jogar bem, não precisas de desgastar ainda mais os moços que puseres em campo, mas ganha o jogo.

Sou quem sabes,
Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.