Ouve lá ó Mister – Bayern Munique

Señor Lopetegui,

Dormiste bem? Espero que sim, porque a noite de hoje promete ser uma daquelas que dá para ver o sol a nascer no dia seguinte sem saber muito bem o que se passou há meia-dúzia de horas. Este cenário dá para ser pintado de várias maneiras e todas elas podem ocorrer na Allianz Arena em Munique, aí pelas 19h45 hora da Invicta, onde milhões (you better fucking believe it) vão estar em frente a uma televisão enquanto roem todas as extremidades possíveis e lamentam não poderem por motivos financeiros, familiares ou profissionais, estar presente na capital da Baviera a apoiar os nossos meninos.

Tu sabes mais que ninguém como estão os teus rapazes. Quem te dá mais garantias, quem achas que vai render mais na posição X ou Y, por isso nem me atrevo a sugerir estratégias ou tácticas ou escolhas de nomes a quem ganhou o jogo da passada quarta-feira daquela maneira. Nuh-huh, não me meto nisso. Só te quero transmitir a sensação de apoio que aparece por toda essa enorme quantidade de portistas que estará do teu lado e do lado dos nossos rapazes. Só queremos que lutem. Só queremos que dêem tudo o que têm para conseguirem mandar abaixo o teu amigo Pep e os alemães que ele tem a seu lado e que estão a fazer de tudo para que não consigamos melhor que uma nota no rodapé da edição deste ano da Champions. E se o pré-jogo está a ser quezilento, imagina como vai ser durante a partida. Vai ser fita da boa, o Müller não se vai calar MESMO, o Lew vai andar a tentar sacar penalties em todos os lances em que intervenha, o Lahm e o Bastian vão usar os braços e o Götze as pernas, enfim, vai ser um ver-se-te-avias que só vai funcionar se os teus gajos se enervarem. Mas eles não se vão enervar, pois não, Julen? Vão entrar em campo concentrados, unidos, com o objectivo bem gizado e o plano bem estudado para tapar os gajos e impedir que joguem como querem. Vão meter naquelas cabeças que este bem que pode ser um dos jogos da vida deles e que depois de passar já não volta atrás e a memória vai ser doce como mel jorrado do umbigo perfumado de uma ninfa.

Ninguém te censura se perderem depois de dar o litro. Ninguém, Julen. E de certeza absoluta que ninguém vai ficar indiferente se passares a eliminatória. Raios, está já ali, a noventa minutos. É só aguentar. É só jogar à Porto. É só viver aquele momento como poucos conseguiram fazer até hoje. E vocês podem fazê-lo. Força. Força. FORÇA!

Sou quem sabes,
Jorge

8 comentários

  1. E havia necessidade de estragar uma imagem tão linda como o umbigo perfumado de uma ninfa, pondo-o a jorrar mel como se fosse o orifício de uma baleia mutante? Tipo baleiabelha ou lá o que seja? Francamente pa! :) Não ligues, é o nervoso miudinho… Força!

  2. Mas que raio quer este Guardiola com a historia do Jackson. Se jogou ou nao jogou infiltrado e la com o departamento medico do Porto e com o jogador. Pessoalmente nao concordo porque existem inumeros problemas associados a esta pratica, mas o Guardiola agora e senhor de uma moral padronizada? Nos ca pelo menos nao damos sangue de borrego aos nossos. E parvo este espanhol!

  3. Gostei desta vertente da moda do clube,o seja do reality show,apree depois e após a canonização dos elementos do grupo no aeroporto ,venho por este meio retificar,que de por onde der esta semana o Porto e treinado por uma vulgar pessoa, e já diz o poeta as coisas vulgares que há na vida não deixam saudade.
    Quanto ao jogo,e ir ha procura de melhores contratos,e se o Brahimi saísse primeiro reto, e só depois entrasse em dribles e slalons seria mais simples.
    Fui

  4. :| jogamos toda a primeira parte como um clube pequeno.

    Acho que foi isso. Tivesse sido a nossa primeira parte como todos pensariamos que seria … Siga para bingo, que temos de ir à luz ganhar.
    Na primeira parte não houve pressao na defesa do bayern, porquê? Expliquem-me!

    Baia: jackson… tlv ?
    baroni: fabiano… 2 golos sao culpa dele, e de resto o jogo colectivo falhou, portanto toda a equipa.

    Se a vitoria no dragão foi do lopetegui, a derrota pela cobardia com que entramos também é dele
    Não se pode tentar defender bem contra uma equipa como o bayern. Simplesmente não se pode, ou se vai para cima deles ou se é goleado. Guess What.

    :\

    1. um dia lá terá de ser, que remédio. este comentário é suposto ter algum objectivo ou é só parvoíces ao nível das que escrevi?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.