Ouve lá ó Mister – União da Madeira

Señor Lopetegui,

Pensa positivo: ao menos hoje não perdemos pontos na Madeira.

Sou quem sabes,
Jorge

5 comentários

  1. Olá, Jorge.
    Já sou um assíduo leitor do seu/teu(?) blogue há alguns anos, porém quase nunca comento. Na verdade, só comentei uma vez, na altura a defender com unhas e dentes o nosso Mustang aka Harry Potter aka Cigano. Deixa saudades, já que o nosso atual extremo direito ainda está por descobrir (Tello? Corona? Varela?).
    Venho agora comentar de novo e aproveitar esta pausa forçada no calendário para convidá-lo a dar uma vista de olhos no blogue (qual vendedor de balcão improvisado da Barclaycard) que comecei a escrever há cerca de 2 meses, mais coisa menos coisa, inspirado pelo fascinante mundo dos blogues.
    Deixo a aba apenas direccionada ao futebol. Lá faço uma breve análise ao nosso clube, mas também mando umas palavrinhas a outros clubes incluindo destaques internacionais (Barcelona e Man. United mais especificamente).

    Abraço do outro extremo do Dragão (porta 5)!

    http://opina-prai.blogspot.pt/search/label/Futebol

    E peço desde já desculpa pela “pedinchisse”, mas sendo o Jorge o autor do meu blogue favorito sobre o FCP, gostava de partilhar o meu bolgue consigo.

  2. Obrigado!
    Uma coisa que tenho reparado é que ultimamente a passagem da página inicial para os textos no blogue tem andado mais lenta. Será da minha net ou é mesmo do blogue (que esteve “fora de ar” uns dias e pode ainda não ter recuperado completamente)?

    Abraço e bom jogo para logo.

    1. é do host mesmo, está muito lento e estou farto de reclamar com os gajos. daqui a nada mudo de provider e acabou…

      de qualquer forma obrigado pelo aviso!

      um abraço,
      Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.