Ouve lá ó Mister – Vitória Setúbal

Señor Lopetegui,

De volta a casa, onde mais gosto de vos ver! E depois de uma jornada europeia bem simpática onde botamos mais três pontos no nosso saco e ficamos a apenas um da qualificação. Well done, chaps! Agora, virar agulhas para o campeonato, onde ainda não conseguimos mostrar o que melhor sabemos fazer e parecemos andar a jogar a meio-gás, pelo menos a nível da qualidade de futebol que temos vindo a exibir. Queremos mais, Julen, queremos uma vitória sem consequências para a moral dos adeptos, com futebol decente e golos! GOLOS! Sabes tão bem como eu que aquilo que no jogo contra o Braga mais falhou nem foi a fluidez da organização ofensiva ou a solidez defensiva: foram os golos.

Não sei ainda quem vais colocar a jogar mas tendo em conta que o jogo em Israel não foi nada de extraordinário para as perninhas dos nossos meninos, há que manter uma estrutura consistente em campo, mesmo que alteres um pouquinho a táctica. O Setúbal não é o Maccabi mas não é por isso que não nos pode dar água p’la barba, por isso não facilites nem um pentelhinho!

Força nas canetas e siga prá frente. Este tem de ser só mais um jogo e mais uma vitória. Sem espinhas.

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Jorge,
    Já que falas do jogo com o Braga, conta-me lá uma coisa, tu que até vês os jogos em casa ao vivo e a cores: é verdade que, aos trinta minutos, o Rúben Neves já aquecia?

  2. Eu sou um anti lampião primário,há coisas que temos de assumir,mas nada que ultrapasse o inadmissível,quero que eles percam sempre cá dentro e lá fora.Mas não é deles que quero falar.Alguém já reparou neste ruído criado à volta dos lampiões com caixas,árbitros,jantares(?)Enquanto a malta anda aí distraída a falar disto o que vai acontecendo domingo após domingo nos relvados Portugueses.(?)Um treinador ameaça um árbitro dizendo que o conhece bem(de dedo em riste),no Domingo seguinte um golo em fora de jogo,no outro um penalti escandaloso que fica por marcar.A brincar a brincar já lá moram sete pontos.Alguém atirou milho para um lado e a pardalada anda toda lá entretida a dar umas bicadas,e eles pela calada com a malta distraída com as manobras de diversão a tomarem conta do Futebol Português.Abram os olhos.Sempre atentos aos lampiões,mas o nossos grandes inimigos o que nos querem comer de cebolada são os Jasuses,os Octávios e os Brunos desta vida.Durante semanas a fio o FC PORTO foi passando por ente os pingos da chuva,e não é que agora já começam a aparecer noticias sobre visitas dos nossos dirigente e treinador ás cabines dos árbitros,é normal?É difícil perceber que anda a plantar estas notícias e a mando de quem?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.