Ouve lá ó Mister – Feirense

Señor Lopetegui,

Eu sei que no ano passado saímos da Taça com uma humilhação das grandes perante um Sporting que não jogava nada de especial e que veio ao Dragão cravar três naifadas na nossa moral e que abanou a equipa de uma maneira que andou umas boas semanas a ver se percebia o que tinha corrido mal. E este ano, até agora, temos tido alguma sorte nos sorteios e nada nos tem acontecido de muito mau nesta competição, prova disso é termos chegado até este ponto. Agora, na Feira, tens mais um teste que não pode ser mais que isso: um teste. Mas não é (nem pode ser) uma prova de dificuldade extrema, muito longe desse nível. É uma espécie de exame a meio do ano que só conta para nota se a média das notas for muito baixa, o que me vai fazer crer que estás prontinho para mais uma batelada de inventonas que me vão fazer arrancar os poucos cabelos que ainda tenho.

Vi que convocaste alguns “alternativos” e não me parece mal, mas não inventes muito, por favor. Tenta perceber quais dos teus jogadores são “Andrés” e quais são os “Alexs”. Explico. Há aqueles que dão o litro independentemente do jogo em que estão envolvidos, ao contrário de outros que se sentem menos motivados (coitadinhos dos pobres que sentem muito os sentimentos…) e acabam por só fazer borrada durante a partida e é um “oh tio oh tio” até atinarem, se percebes o que te digo. Escolhe os melhores e despacha lá mais uma eliminatória em condições.

Sou quem sabes,
Jorge

4 comentários

  1. Pedro Martins no Porto ja na proxima epoca. Este homem e bom demais para andar por um Rio Ave. Portugal so pode estar feliz com a pool de futuros jogadores e presentes treinadores que tem. Este homem tem de vir para o Porto.

  2. Uma das funções de Lopetegui é distinguir os Andrés dos Alexs e tentar motivar estes últimos para que rendam algo mais idêntico aos primeiros. Mas isso é algo que ainda não conseguiu incutir na equipa.

    Vamos a ver se hoje correm e querem o suficiente para os rapazes da Feira.

    Abraços

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.