Ouve lá ó Mister – Sporting

Señor Lopetegui,

Ora viva e que sejas muito bem vindo a 2016, passado nesta que é a “tua” cidade. E olha que não há assim tantos que psosam dizer que tiveram o privilégio de ir todos os dias para o trabalho com esse equipamento vestido e esse emblema ao peito, por isso espero que acordes cada manhã a agradecer a qualquer que seja o Deus a que rezes (ou se não rezares, agradece a uma qualquer esfregona ou decanter ou lápis de cera, sei lá, cada qual tem a sua religião, mesmo que não a tenha) por esta honra que te foi concedida. Eu sei que lá no fundo tu percebes isso, mesmo que emanes aquele ar de quem cheirou carne podre sempre antes das conferências de imprensa. Não tem mal, um gajo vai aguentando essas merdices todas.

Mas o que não aguenta é que a tua equipa faça outra vez aquela sequência de estupidezes (estupidices? estupidagens?) como no ano passado. Sabes bem do que falo, porque as viagens a Lisboa bem que nos foderam o título e a moral e a alma e tudo, a começar pelo Estoril e pelo Sporting e continuando para o Benfica e o Belenenses. Todos esses nos enfiaram uma pilinha no rabinho e apesar de não tirarem os pontos todos, a verdade é que as nossas exibições foram sempre absurdas e deram-me vontade de me enfiar num tasco qualquer e pedir os rissóis de leitão que já devem estar ali praí há três semanas mas garanto que me podem fazer menos mal do que qualquer um daqueles confrontos. E hoje é a mesma coisa, Julen.

Estou com medo do que possa vir a acontecer hoje mas garanto que acredito que temos hipótese de ganhar o jogo. Não é decisivo mas já viste o que acontecia se estivesses à frente do Sporting por quatro pontos antes do final da primeira volta, especialmente no início deste mês que tem dois jogos por semana?! Era lindo, rapaz!

 

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Este jogo pode ser muito mais importante do que possa parecer.
    Uma vitória dá uma excelente vantagem de 4 pontos sobre o adversário mais complicado mas sobretudo dará tranquilidade à equipa e muito mais a Lopetegui. Se ganhar jogando bem Lopetegui poderá desde que o saiba ter um balão de oxigênio que de outra forma não o ganhará. Se perder seja da forma que for Lopetegui continuará a ser contestado e próximos jogos no dragão serão muito muito difíceis. O empate dependerá muito da exibição e sobretudo do que a equipa mostrar, se quer ou não ganhar o jogo e isso vamos logo saber pelo 11 que entrar em campo. Temo que Lopetegui se contente com o empate e que isso seja mais um tiro no pé dele mesmo.

    Somos Porto! Fomos feitos para vencer…

    1. Ola boa noite,

      penso que o FcPorto pode se safar sem muitas dificuldades, isto é se o sr Lopetegui os souber motivar, como ja o fez para outros jogos de importancia.

      Se não facilitar na defesa e não sofrer golo madrugador, o Porto sabera impor o seu futebol e enconstar esse clube sem humildade. Depois falara a eficacia

  2. Clássico em Alvalade

    Ao intervalo: SCP 1 FC Porto 0
    Um erro de marcação dos dois centrais do FC Porto ao Slimani possibilitou a marcação do primeiro golo sportinguista.
    A equipa portista precisa urgentemente de dois centrais de qualidade. O meio campo azul e branco também não tem conseguido superar o meio campo leonino…!
    Resultado Final: Sporting 2 FC Porto 0
    É desanimador, mas tenho de reconhecer que em Alvalade, aos dragões faltou: chama/raça de campeões, ritmo competitivo, entrosamento/entreajuda e disponibilidade física para contrariar este Sporting de Jorge Jesus que revelou: muita força, grande atitude/raça, mais conjunto/melhor entrosamento e aqui e ali também ajudados por Hugo Miguel, o qual permitiu excessiva dureza aos defesas leoninos contra os avançados portistas e reprimiu/intimidou com vários cartões amarelos os defensores azuis e brancos…! Foi de certo modo: caseiro portanto…!
    Quanto aos dois técnicos em confronto: infelizmente não me custa nada admitir que Jorge Jesus é melhor treinador de campo do que Lopetegui, ao qual faltou engenho/ estratégia para conseguir derrotar o rival…!
    E na minha opinião, com Paulo Fonseca e agora Lopetegui; esta é a segunda aposta de Pinto da Costa que sai gorada.
    Será que os associados do FC Porto vão ter que dar razão aos jornalistas desportivos lisboetas relativamente ao fim de ciclo do Presidente do FC Porto…?!

    http://www.dragaoatentoiii.wordpress.com

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.