Ouve lá ó Mister – Borussia Dortmund

Camarada José,

Estás a chegar a um ponto da temporada onde se torna complicado não ficar todo entusiasmadíssimo com o que ainda pode por aí vir. E depois do jogo da Luz, onde tu e os teus mostraram mais uma vez que ainda estamos vivos e prontos para a luta, aparecem logo mais três jogos tão ou mais importantes, um lá fora, outro cá dentro e outro lá de fora que se joga cá dentro. Mas uma coisa de cada vez.

Já sei que te vais ver numa embrulhada para escolheres o onze para hoje. Não sei se o Ivan está pronto para jogar ou se há uma alta probabilidade de pedir para ser substituído aos dez minutos de jogo com dores nas pernas. E também não sei se o Verdasca se portará tão bem como o Chidozie, não por desconfiar do talento do rapaz (e logo eu que o sigo desde os sub-17 e acho que tem tudo para ser titular do FC Porto daqui a uns anos) mas porque o jogo é diferente, contra um adversário tremendamente rápido e agressivo no ataque e porque sou um pessimista do caraças e acho sempre que duas estreias consecutivas a correrem bem é esmola a mais para um pobre que encarna S.Tomé sempre que pode. Mas também te vais ver à rasca na lateral, porque se pões o Layún à direita ficas com o Ángel à esquerda e esse moço dá tanta segurança como um par de algemas feito de papel vegetal. Decisions, decisions…

Escolhe o melhor onze e tenta não sofrer golos. Era o ideal para conseguirmos resolver as coisas no Dragão! Olha que já comprei bilhete para a segunda mão e garanto-te que vou ficar lixado se tiver de ir ver um jogo como o pós-Manchester em 1997!!!

Sou quem sabes,
Jorge

6 comentários

  1. também marquei presença nesse jogo de ’97.

    recordo-me bem de, junto com os meus Amigos, termos esperado pelacchegada dos adeptos dos’ red devils’, só para ver no que dava. passaram em frente à Torre das Antas, dirigindo-se para a arquibancada. eram mais do queaas mães deles, tinham todos ar de bons rapazes, os quatro dedos espetados no ar e só entoavam: “four neil” até à exaustão. f*ckin’ bastards :)

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

  2. o Varela a lateral, mais o Angel a andar por essa zona, isto promete… até esperava o Varela no onze, mas em 100 anos não me lembrava de o colocar na defesa

    1. Acho que depois deste 11, podemos esperar tudo. Ou melhor, tudo se desculpa: se resultar, e brilhante, se levarmos cabaz, nao dava para mais…

      Questoes: Andre Andre nao esta em condicoes? Marega a titular em vez de Corona e para jogar em pseudo-3-5-2?

      PS Vai ser interessante ver a dinamica do duo Indi-Layun :p

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.