Ouve lá ó Mister – Sporting

Companheiro Nuno,

Um arranque de temporada destes tinha de culminar com o jogo mais complicado do ano, pelo menos no plano teórico. Não, não é o jogo na Luz que considero o mais difícil, por muito que os gajos sejam tricampeões, porque podiam ter quarenta e sete (cruzes, canhoto e um dildo com rebites no esfíncter) e não me lixava tanto as contas como jogar em Alvalade. Há qualquer coisa naquele campo que me desinquieta e me deixa de alma nas mangas e coração a roçar a úvula de cada vez que lá vamos, porque parece que os gajos se exaltam todos contra nós e gostam mais de nos ganhar do que o Rochemback gostava de picanha ou o Cadete de Vidal Sassoon. É uma loucura quando lá vamos e como ainda por cima têm saído por cima há vários anos, habituaram-se a esta boa vida e não querem outra coisa.

NO MORE. Estou farto disto e estou farto de lá ir e sair a pingar dos olhos e a desejar que houvesse um buraco onde me pudesse enfiar cheio de vergonha de estar vivo. Ouviram, Janelas, Furas, Mini, Barros, Perguntas, Zé e outros imbecis verdes-e-brancos com quem partilho a minha vida pelo menos duas horas todas as semanas a jogar futebol? (já viram a minha cruz?!) It ends today, bitches!!!

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. em todos os blogs se diz foi o arbitro agarrem que é ladrao aqui nao se fala nisso porquê?sera por o facto de todos os homens da sad terem ou ja tiveram grandes processos em tribunal é a explicaçao para tanto silencio.a liberdade vale milhoes.

  2. “Há qualquer coisa naquele campo que me desinquieta e me deixa de alma nas mangas e coração a roçar a úvula de cada vez que lá vamos, porque parece que os gajos se exaltam todos contra nós e gostam mais de nos ganhar do que o Rochemback gostava de picanha ou o Cadete de Vidal Sassoon.”

    O que me ri anteontem de noite a ler isto. No dia do jogo infelizmente n houve tempo.

    Jorge, tenho um amigo doente pelo FCP, mas doente assim como tu, que também embarca nessa explicação de que o problema é motivação (exacerbada, da parte do Sporting). Por acaso acho que é o contrário. O Sporting frente ao FCP tem uma postura mais ou menos normal. Nos confrontos com o Benfica é que o Sporting frequentemente deixa-se complexar e parece jogar a medo.

    Alguns dias depois do jogo: como dizes no texto acima, 3 pontos são 3 pontos e o jogo foi em Alvalade. Não existe motivo para dramas. No ano passado o SCP foi uma equipa quase-perfeita e mesmo assim não ganhou … o FCP estará na corrida pelo título, tal como SCP e SLB.

    Abraço, cabresto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.