Ouve lá ó Mister – Tondela

Companheiro Nuno,

 

Ora viva mais uma vez. Rica trampa o jogo de quarta-feira, não foi? Foi, pois. Apesar dos gajos não serem nenhumas espingardas fantásticas para a Champions, lá nos roubaram dois pontinhos que nos podem vir a fazer muita falta mais tarde e se não conseguimos vencer um dos dois jogos mais fáceis do grupo, quem nos garante que vamos conseguir ganhar os mais complicados? Pois é, rapaz, eu sei que são jogos difíceis e que o Copenhaga não é nenhum Tondela, mas as coisas complicam-se quando deviam ser simples e tens de arranjar maneira de resolver isso na próxima jornada, em Inglaterra. Cavaste o poço, agora sai dele. Mas hoje a conversa é diferente.

Estes filhos de mãe incerta, liderados pelo seu treinador que foi durante vários anos uma das figuras mais desprezadas que jogou em Portugal, pelo menos do nosso ponto de vista, vieram no ano passado gamar três pontos no Dragão. E ainda estou a espumar um bocadinho de revolta e com vontade de os empalar num prumo cheio de rebites, por isso deposito toda a minha confiança em ti e nos teus muchachos para conseguires sair da terra deles com o mesmo saco cheio que eles levaram em 2015/16. Acredito que vais conseguir e só te dou um conselho: luta. Oh pá, convence-os de que maneira quiseres que o meio-campo vai funcionar, os laterais vão estar atentos e práticos e que os avançados estarão eficazes e prontos a enfiar a bola na baliza. Seja o Depoitre, o André ou até o Felipe a ponta-de-lança, quero lá saber. Só me interessa é ganhar o jogo para voltarmos a estar confiantes e prontos para a próxima jornada que é de derby e que também quero ganhar com todas as forças. Vamos lá continuar a quebrar a má tradição amarela do ano passado. Abaixo e adiante!

Sou quem sabes,
Jorge

8 comentários

  1. Jorge
    o Depoitre, o André ou até o Felipe a ponta-de-lança, quero lá saber. Só me interessa é ganhar o jogo para voltarmos a estar confiantes e prontos para a próxima jornada que é de derby e que também quero ganhar com todas.
    Palavras suas,o Porto actualmente visto pelos seus….
    Você devia era querer saber e…….l
    Sem mais nada a relatar de vontade.
    Fu fu cheira mal

      1. O Jorge
        Deixe de ser criança,que já é encarregado de educação use o cérebro que diz que já andou na universidade,cresça na bola.
        E se fumo ou deixo de fumar a si não lhe diz respeito,porque não lhe faltei ao respeito.
        Aquele abraco

        1. E já agora que a Sua figura perguntou.
          Ficaria deveras agradecido se a sua pessoa conseguisse voltar à instituir o sg filtro de volta no mercado que era a marca que fumava.
          Agora que está saciada a Sua curiosidade, in te

  2. Jorge, andei uns largos dias fora por obrigacoes profissionais mas tambem porque hoje em dia ver o Porto jogar entristece-me e aborrece-me. Perdoo-lhes a primeira, tenho coracao para aguentar. Nao lhes perdoo a segunda, nao tenho tempo a perder. Um abraco forte cheio de azul.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.