Ouve lá ó Mister – Gafanha da Nazaré

Companheiro Nuno,

Já estou fartinho da selecção até à ponta dos cabelos que não tenho. Mas há uns pelos nas costas que apareceram há uns bons anos e que também estão tremendamente aborrecidos por terem de ver gajos de vermelho e verde em vez de assistirem aos jogos com o azul e branco que Deus manda! Não há direito!

Mas estamos de volta e logo num dos jogos mais absurdos do ano. Nada contra o Gafanha, com todo o respeito que me merecem tendo em conta que são um clube que nunca vi a jogar, do qual não conheço absolutamente nada e que nem sequer sei que cores usam nas camisolas. Nada contra a Taça de Portugal, seja qual for a encarnação de patrocinador que usam este ano (será sempre Taça de Portugal para mim até ao final da minha vidinha, mesmo que nunca mais a ganhe). Mas o que me lixa mesmo é este estupor deste jogo ser realizado em Aveiro. Às 21h30 da noite. Entre o FC Porto e uma equipa que joga no Campeonato de Portugal, Série Whateverthefuckaoquadrado. Newsflash, people: Aveiro não vai encher, o Gafanha tinha mais hipótese de nos envergonhar se jogasse no seu estádio e o dinheiro da televisão é a única possível justificação para esta mudança. Enfim, é o que temos, dinheiro antes do desporto, em tantas áreas desta vida à volta da tua vida, Nuno.

Seja como for, escolhe os gajos que te dêem garantias, dá hipótese às segundas linhas e reza para que tudo corra bem. Nao mudes onze mas muda alguns. Afinal, se não conseguem ganhar ao Gafanha…

Sou quem sabes,
Jorge

4 comentários

    1. E não deixa de ser verdade… Mas sim, faltam os outros anos, antes e depois. Não tive tempo nem pachorra para actualizar o código, um dia destes enfio-me num bunker durante um mês e trato disso e de outros problemas. Até lá, as minhas desculpas pelo lapso!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.