A Culpa é do Cavani – Jornada 2 – Bruno Martins Indi vs Zlatan Crouch

Depois de algumas semanas em que as agendas coincidiram muito pouco, lá nos conseguimos organizar para gravar o segundo episódio do podcast que se está a transformar rapidamente no maior podcast de sempre da bluegosfera. O facto de ser o único não interfere com este troféu que cremos ter conquistado e finalmente o Jorge Vassalo do Porto Universal e o Paulo Silva da Tasca do Silva juntaram-se a moi para mais uma conversa a três. O som está melhor que no piloto e a força do Vassalo para melhorar a componente sonora coincidiu com a minha vontade de ir comprar esponjas para que as condições fossem quase radiofónicas. Quase. Mas not really. Continua comprido mas lá reduzimos quase quinze minutos e vamos continuar a tentar cortar isto para que a malta não desista de ouvir e aguente um episódio inteiro até ao fim.

Nesta edição houve dois temas principais: a venda do Ruben ao Wolves e a delineação do plantel 2017/2018. Ah e há trabalho de casa para os ouvintes!!!

– Quem são os vossos dispensáveis do plantel?
– Qual deve ser a duração ideal do nosso podcast?

Agradeço respostas para [email protected], juntamente com sugestões e/ou declarações de amor eterno à voz do Silva ou ao cabelo do Vassalo.

Link para a página principal do podcast: A Culpa é do Cavani
Link para o segundo episódio: Jornada 2 – Bruno Martins Indi vs Zlatan Crouch

1 comentário

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.