A Culpa é do Cavani – Jornada 3 – Pione Sisto, faz-me um filho

Com um investimento tremendo ao nível do som por parte do Jorge Vassalo do Porto Universal e a força do amor a impulsionar o título deste episódio graças ao Paulo Silva da Tasca do Silva, eis que aparece a terceira jornada do “A Culpa é do Cavani”, onde tentamos focar as atenções no plantel, no grande Óliver Torres, no quase grande Sérgio Oliveira e no enorme (para o Silva, pelo menos) avançado dinamarquês do nosso amigo Celta de Vigo.

O site está diferente, bem mais catita e prático, orientado a podcasteiros e podcastadoradores. Or something. Apesar da mudança ser para melhor do ponto de vista…bem, visual, vai implicar uma alteração no feed de subscrição, por isso quem usar leitores de podcasts terá de subscrever o novo feed, listado no final deste post. Prometo que só terão de fazer isto uma vez!

Ambos os episódios anteriores estão no novo feed e podem ser ouvidos também no novo site. Agradeço opiniões sobre o layout, sobre o formato e acima de tudo sobre o conteúdo, para [email protected]!

Link para a página principal do podcast: A Culpa é do Cavani
Link para o terceiro episódio: Jornada 3 – Pione Sisto, faz-me um filho
Link para novo feed em leitores de podcasts: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

4 comentários

  1. Amigo Jorge, o Podcast Addict está a dar um “Error 404” e não está a disponibilizar o mais recente episódio.

    Como provedor deste magnífico serviço ao portismo, suplico-te por todos os santos do céu ateu que resolvas este imbróglio o quanto antes. Pl’amor da santa.

    Abraços e o meu muito obrigado!

    hmocc

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.