Ouve lá ó Mister – Estoril

Camarada Sérgio,

Em primeiro lugar, apresentações. Olá, eu sou o Jorge. Escrevo aqui neste pouso há mais de oito anos e se te disser que estou num ponto de baixíssima motivação e vontade para continuar a escrever, não me parece que te surpreenda muito. Afinal, os tempos são de magreza e de baixo espírito porque os últimos anos não foram fáceis de aguentar. Dores de maus hábitos criados ao longo de tantos anos, como bem sabes. E se todos os anos esperamos pelo arranque da época com a saliva a pingar delicadamente dos cantos da boca, este ano não será diferente. Porque não sabemos ser de outra forma, porque só queremos vencer e depois de tanto tempo sem vencer, ainda queremos vencer com mais garra, mais força, mais vontade.

Por isso hoje, no dia em que arrancamos mais uma longa sequência de batalhas que nos vão levar até Maio, peço-te que mantenhas o espírito que foste transmitindo desde que chegaste. Depois de um verão tão longo, com tanta tinta que correu sobre claques, castigos, emails, padres, árbitros com e sem vídeo…já chega de jogadas laterais e tenho fome de bola a sério. Vou ao Dragão para te ver, para ver a tua equipa e para começar de novo este sofrimento que adoro, estas dezenas de minutos em que estou tenso e vibrante e feliz e excitadíssimo e eufórico…e ainda falta muito para começar o jogo?

Bem vindo, Sérgio. Dá cá um salto, vamos ter muito para falar durante o ano.

Sou quem sabes,
Jorge

2 comentários

  1. Vamos Equipa!!! :) O estádio vai estar cheio e tudo ( até eu vou!), temos tudo para arrancar bem e colocar o aboudakar como melhor marcador já. eheh

  2. Ah, e Sergio… eu lembro-me de te ver jogar e raca ninguem ta negava. Por isso ela que seja passada e bem aos jogadores esta epoca. Exigencia maxima e distracoes zero. Nao te consigo perdoar ficares com o Herrera e mandares o Ruben Neves as couvas da championship. Alguem ai tem que deixar a amanita muscaria de lado e comecar a pensar em condicoes. Hoje e para 3-0, Aboubakar bisa e Filipe marca tambem. Mas se for outro gajo qualquer e para o lado que durmo melhor. Quero e ganhar.

    Ah, e Sergio… outra… O meu puto vai ver o jogo comigo desde Nottingham, num esforco visual tremendo porque vaos ligar o portatil a smart tv para ver a transmissao num quadradinho ridiculo que a bet365 disponibiliza. Por essa altura, a mae dele, minha esposa, estara a perguntar porque e que nao pode ver os episodios atrasados de “O Sabio”. Se o gajo fosse mesmo sabi tambem estava a ver o jogo connosco.

    Finalmente, eu sempre disse que e assim… entra-se em campo para lutar contra tres equipas: as nossas limitacoes, o adversario e os erros do arbitro… ok, quatro… a absurda capacidade do video-arbitro de errar em dose dupla. O sistema video-arbitro mais parece o circo do soleil, faz-me rir, faz-me chorar e no final perguntar-me se valeu a pena pagar bilhete.

    Um abraco

Deixar uma resposta