A Culpa é do Cavani – Jornada Especial Champions 2017/18 #1 – Maga! Shhhh!

Hoje começamos mais um gigantesco, maravilhoso e impactante evento Cavánico: os Especiais pós-Champions, que pretendemos que sejam feitos no dia seguinte aos jogos do FC Porto nesta competição. De notar que este é um desejo dos três Cavanis e que de forma alguma poderá ser considerado como um facto consumado a nível da sua periodicidade e/ou pertinência. Ou seja, havendo tempo e vontade, faz-se; se ninguém tiver pachorra, não se faz. À Otávio. Neste primeiro episódio fica a análise à derr…ao desair…à não-vitória do FC Porto frente ao Besiktas e ao impacto que poderá ter para o resto da época. O Silva, como de costume, está do contra, ao passo que o Bertocchini sente-se confortado mas não resolvido e o Vassalo tem uma cadela. Literalmente.

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

Link para a página principal do podcast: A Culpa é do Cavani

Link para o sétimo episódio: Jornada Especial Champions 2017/18 #1 – Maga! Shhhh!

Link para feed em leitores de podcasts: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

2 comentários

  1. Tenho andado a ouvir todos os Cavanis e escuso-me um pouco a comentar um podcast por si so de comentarios, passe o exagero. Nao gosto de mexer em coisas que estao bem feitas. Mas acho que estao a sobreanalisar a derrota do Porto. A explicacao e simples. Nao temos equipa para o nivel da Champions e nao temos timoneiro. O resto e circunstancial. Optimo programa, e venha o proximo.

  2. E outra, ja que me permitem a verborreia… pa, nao concordo nada com esta doutrina do “O Oliver pensa melhor o jogo que todos os outros e o Sergio teve que o tirar porque os outros nao acompanhavam”. Na realidade, e no meu pensar, a logica e totalmente antagonica. Ou seja, basta entrar um que compreenda o futebol do Oliver para que toda uma equipa se motive e interprete o modelo. Por isso volto a dizer, o que se passou e o nosso plantel que e por demais fraco para uma competicao muitissimo mais exigente que o nosso campeonato.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.