A Culpa é do Cavani – Jornada 11 – Todo assadinho

Com Bertocchini em recuperação de uma gastroenterite que o deixou com a energia de um anti-Marega, uma edição que focou quase exclusivamente no jogo de Alvalade, com um Silva entusiástico com a discordância do costume, inclinando a discussão para a análise à partida, desde a maravilhosa primeira parte à quebra na segunda. Comparações entre os plantéis dos grandes e a falta ou não de profundidade e a constatação que Sérgio Conceição começa a ser um treinador que se pode contar já como uma aposta bem conseguida. Or is it? É ouvir e opinar, faxabor.

Jornada 11 – Todo assadinho


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para cavani@porta19.com!

1 comentário

  1. Adoro todos os Cavanis, fazem parte do meu jogging diario entre as 12 e as 12:30 com continuacao para almoco. Este escutei-o com muita atencao mas la esta, nao sou pessoa de mexer no que acho que ja esta de bom a excelente; ainda assim mas penso que podiam ter falado mais de um certo ocaso… passo a explicar.

    Eu que sou dado, por forca da formacao academica e das minhas obrigacoes profissionais, a maleitas tantas que ate ja deixei aqui algumas para o dicionario medico draconiano/dragoniano. Sobre Casillas (Sindrome de) e Reyes (Complexo de)… e creio que Maicon tambem falei daquela cabeca careca nao so de alopecia, mas tambem de ‘balls’.

    Falo da ‘Hernanizacao do Octavio’. Nao e uma hernia mas tambem limita, e uma quasi-automutilacao de um perfil de jogador que custou a criar durante a epoca de 2016/2017, mas que por forca de uma inercia, inoperancia, falta de estimulo, falta de vontade e sei la mais o que, entrou num ocaso irreconhecivel e a cada substituicao mutila o seu real valor. O Octavio esta agora entre um Herrera-Pre-Sergio e um Hernani-sempre. Porque Hernanizacao? Muito simples. Oportunidades nao lhe faltam e sempre que lhe sao dadas faz tudo por tudo ou nada por nada para nao as merecer. Esconde-se entre as suas proprias qualidades e descarrila. Chego ate a assumir que no que concerne ao Octavio ha ali um pouquinho do disturbio que identifiquei ao Reyes, i.e., O Complexo de Reyes – quer mas nao acredita, pede mas nao sente.

Deixar uma resposta