Ouve lá ó Mister – RB Leipzig

Camarada Sérgio,

Há quem diga que este é o jogo do tudo ou nada. Também há quem diga que o Otávio ainda vai ser um homem fundamental na conquista do torneio internacional de engomadoria radical de Vilar de Andorinho mas eu tenho dúvidas tanto de uma como de outra afirmação, porque isto não decide nada. Em primeiro lugar porque não decide posições finais no grupo porque ainda ficam a faltar dois jogos para acabar esta fase. Depois, porque raramente aparecem jogos de tudo ou nada a uma quarta-feira em Novembro, muito menos num feriado. Por isso vamos lá libertar um bocado esta pressão que todos colocam em cima dos nossos ombros, especialmente depois de ontem termos perdido mais cinco pontos para os coeficientes europeus da malta e ficamos abaixo de…abaixo de todos, ao que parece.

A verdade é que vai ser um jogo bem tramado contra um grupo de moços que jogam muito bem à bola e que podem bem vir a ser os segundos adversários mais complicados que vamos enfrentar este ano, pelo menos até apanharmos o Manchester City nos oitavos. Estou convicto que vais escolher o melhor onze e que esse onze vai ter não um, não dois, mas três médios! Sim, Sérgio! Eu estou contigo, pá! Eu acho mesmo que vai ser desta que vais colocar o Óliver a jogar e o puto vai destrocar futebol como só ele sabe, rasgando defesas e rodopiando até ao infinito com a arte que tem e a capacidade de ver o jogo como poucos. É isso, nao é, Sérgio? Sérgio? Ah. Ok, então. Seja quem for que ponhas em campo, é para ganhar. O resto, isso dos nomes e tal, só interessa para um gajo mandar umas postas no café…

Sou quem sabes,
Jorge

4 comentários

  1. o oliver tem de ser muito mais intenso senao nem no celta de vigo joga, isso de dar voltinhas , jogar para o lado e para tras ja nao se usa, o novo messi que tivemos por ca era parecido so que chutava muito melhor.

  2. Jorge, quanto ao jogo de hoje não sei, mas olha que para o torneio internacional de engomadoria radical de Vilar de Andorinho o Otávio enfrenta uma concorrência de peso – a minha! Vou lutar para manter o título da minha freguesia :) :)
    Um grande abraço.

    1. eh pá, Fernando, não quis ofender ninguém, foi mesmo a primeira terra que me passou pela cabeça! boa sorte, a final vai ser renhida! :)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.