A Culpa é do Cavani – Jornada 21 – Aroma primaveril

Numa edição gravada a horas absurdas para um sábado de manhã, os Cavanis dedicaram grande parte da jornada a analisar a performance da equipa no jogo da Taça frente ao Vitória de Guimarães, com ênfase no meio-campo e na forma como a equipa se articula entre si à medida que vai avançando a época. Também uma análise à dicotomia Silva/Vassalo ou em termos mais psicologicamente orientados, lirismo/apoplexia, a experiência do Bertocchini noutra zona do Dragão e a questão que se coloca: afinal quem é que joga no Marítimo? Mais uns curtos bitaites sobre interruptores em rabos, a nova esquerda, braçadeiras com folga, Ólivers em posições Fergusonisáveis e Danilo como melhor médio europeu num futuro próximo.

Continuamos a esperar pelos vossos piores “oitos” da nossa história! Amandem os vossos Leos Limas, caramba!

Jornada 21 – Aroma primaveril


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.